Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung NP300E4C-AD5BR Scala3-14CRV REV1.2

Avalie este tópico:


Maicon Cesar Mariano

Posts em destaque

Olá Amigos!

Estou com um notebook Da Samsung NP300E4C-AD5BR com o Seguinte Problema:

O Aparelho funciona quase 30 minutos e desliga por volta de 29:50 minutos. ja executei os seguintes procedimentos:

Substitui o cooler, troquei a pasta térmica, (base de prata), atualizei a bios, formatei o hd com windows 10 64 bits e usei também o windows 8.1 de 64 bits, substitui o hd, substitui a memória, substitui o processador ele é um core i 5 e coloquei um i3 para testar, fiz um reflow na PCH, tirei a placa mãe e coloquei em um monitor lcd aqui pra testar e deu a mesma coisa perto dos 30 minutos ele desliga, fiz um teste de baixar a tela perto dos 30 minutos e aguardar 1 minuto e levantar e ligar denovo ae ele funciona mais aproximadamente 30 minutos e desliga. Alguém pode me ajudar nesse problema?

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Maicon Cesar Mariano , seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ECXU6q&key=647960a3f282a080a779c6e924f59

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Maicon Cesar Mariano disse:

Olá Amigos!

Estou com um notebook Da Samsung NP300E4C-AD5BR com o Seguinte Problema:

O Aparelho funciona quase 30 minutos e desliga por volta de 29:50 minutos. ja executei os seguintes procedimentos:

Substitui o cooler, troquei a pasta térmica, (base de prata), atualizei a bios, formatei o hd com windows 10 64 bits e usei também o windows 8.1 de 64 bits, substitui o hd, substitui a memória, substitui o processador ele é um core i 5 e coloquei um i3 para testar, fiz um reflow na PCH, tirei a placa mãe e coloquei em um monitor lcd aqui pra testar e deu a mesma coisa perto dos 30 minutos ele desliga, fiz um teste de baixar a tela perto dos 30 minutos e aguardar 1 minuto e levantar e ligar denovo ae ele funciona mais aproximadamente 30 minutos e desliga. Alguém pode me ajudar nesse problema?

obrigado a todos!

Maicon,

 

Você trocou o processador recentemente? Era um Celeron B820?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, jhoe1981 disse:

@Maicon Cesar Mariano 

testa com procesador celerom o pentium acho que o chipset dessa placa nao suporta a linha de procesadores intel core. sugiero testar e postar o que acontece.

Obrigado amigo pela ajuda! Vou ver si arrumo um celeron e te dou um retorno, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 às 17:07, jojocatimbal disse:

Fico no aguardo.

Obrigado.

Boa Tarde Amigo!

Fiz o teste com um Pentium e deu certo, dessa vez não desligou e o problema é que o cliente disse que sempre foi core i5 desde quando saiu da loja, será que deu algum problema no chipset?

quero agradecer vc e a todos que deram dica ae nesse problema, foram de grande ajuda!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Maicon Cesar Mariano , começou postando o tópico em local errado, e corrigir o título q solicitei na 2a mensagem, nada!!!   Aqui não é a casa da mãe Joana, hoje vai levar uma advertência, se insistir na conduta, será gentilmente convidado a se retirar = BAN!!

 

O aviso serve também aos demais que deram continuidade ao tópico, mesmo com o alerta dos moderadores!!  @jojocatimbal @jhoe1981 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2019 às 18:07, curtolo disse:

@Maicon Cesar Mariano , começou postando o tópico em local errado, e corrigir o título q solicitei na 2a mensagem, nada!!!   Aqui não é a casa da mãe Joana, hoje vai levar uma advertência, se insistir na conduta, será gentilmente convidado a se retirar = BAN!!

 

O aviso serve também aos demais que deram continuidade ao tópico, mesmo com o alerta dos moderadores!!  @jojocatimbal @jhoe1981 

@curtolo  , boa noite!

 

Não dei nenhuma continuidade ao tópico após seu aviso.

De qualquer forma, obrigado pelo aviso.

 

Att,

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2019 às 10:28, Maicon Cesar Mariano disse:

Olá Amigos!

Estou com um notebook Da Samsung NP300E4C-AD5BR com o Seguinte Problema:

O Aparelho funciona quase 30 minutos e desliga por volta de 29:50 minutos. ja executei os seguintes procedimentos:

Substitui o cooler, troquei a pasta térmica, (base de prata), atualizei a bios, formatei o hd com windows 10 64 bits e usei também o windows 8.1 de 64 bits, substitui o hd, substitui a memória, substitui o processador ele é um core i 5 e coloquei um i3 para testar, fiz um reflow na PCH, tirei a placa mãe e coloquei em um monitor lcd aqui pra testar e deu a mesma coisa perto dos 30 minutos ele desliga, fiz um teste de baixar a tela perto dos 30 minutos e aguardar 1 minuto e levantar e ligar denovo ae ele funciona mais aproximadamente 30 minutos e desliga. Alguém pode me ajudar nesse problema?

obrigado a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive um problema bem parecido por incrível que pareça para alguns eu resolve trocando o dissipador de calor  os dissipador de calor de notebook e outros que não vem ao caso contem um gas esses gás faz com o transporte de calor tem mais eficiência si tiver outro dissipador troque isso pode resolver o seu problema amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...