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Maicon Cesar Mariano

dúvida Samsung NP300E4C-AD5BR Scala3-14CRV REV1.2

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Olá Amigos!

Estou com um notebook Da Samsung NP300E4C-AD5BR com o Seguinte Problema:

O Aparelho funciona quase 30 minutos e desliga por volta de 29:50 minutos. ja executei os seguintes procedimentos:

Substitui o cooler, troquei a pasta térmica, (base de prata), atualizei a bios, formatei o hd com windows 10 64 bits e usei também o windows 8.1 de 64 bits, substitui o hd, substitui a memória, substitui o processador ele é um core i 5 e coloquei um i3 para testar, fiz um reflow na PCH, tirei a placa mãe e coloquei em um monitor lcd aqui pra testar e deu a mesma coisa perto dos 30 minutos ele desliga, fiz um teste de baixar a tela perto dos 30 minutos e aguardar 1 minuto e levantar e ligar denovo ae ele funciona mais aproximadamente 30 minutos e desliga. Alguém pode me ajudar nesse problema?

obrigado a todos!

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10 horas atrás, Maicon Cesar Mariano disse:

Olá Amigos!

Estou com um notebook Da Samsung NP300E4C-AD5BR com o Seguinte Problema:

O Aparelho funciona quase 30 minutos e desliga por volta de 29:50 minutos. ja executei os seguintes procedimentos:

Substitui o cooler, troquei a pasta térmica, (base de prata), atualizei a bios, formatei o hd com windows 10 64 bits e usei também o windows 8.1 de 64 bits, substitui o hd, substitui a memória, substitui o processador ele é um core i 5 e coloquei um i3 para testar, fiz um reflow na PCH, tirei a placa mãe e coloquei em um monitor lcd aqui pra testar e deu a mesma coisa perto dos 30 minutos ele desliga, fiz um teste de baixar a tela perto dos 30 minutos e aguardar 1 minuto e levantar e ligar denovo ae ele funciona mais aproximadamente 30 minutos e desliga. Alguém pode me ajudar nesse problema?

obrigado a todos!

Maicon,

 

Você trocou o processador recentemente? Era um Celeron B820?

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@Maicon Cesar Mariano 

testa com procesador celerom o pentium acho que o chipset dessa placa nao suporta a linha de procesadores intel core. sugiero testar e postar o que acontece.

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19 horas atrás, jojocatimbal disse:

Maicon,

 

Você trocou o processador recentemente? Era um Celeron B820?

Obrigado pela Ajuda amigo! Ele ja veio com o Core i5, não era Celeron.

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19 horas atrás, jhoe1981 disse:

@Maicon Cesar Mariano 

testa com procesador celerom o pentium acho que o chipset dessa placa nao suporta a linha de procesadores intel core. sugiero testar e postar o que acontece.

Obrigado amigo pela ajuda! Vou ver si arrumo um celeron e te dou um retorno, obrigado!

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Em 27/06/2019 às 17:07, jojocatimbal disse:

Fico no aguardo.

Obrigado.

Boa Tarde Amigo!

Fiz o teste com um Pentium e deu certo, dessa vez não desligou e o problema é que o cliente disse que sempre foi core i5 desde quando saiu da loja, será que deu algum problema no chipset?

quero agradecer vc e a todos que deram dica ae nesse problema, foram de grande ajuda!

obrigado!

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@Maicon Cesar Mariano , começou postando o tópico em local errado, e corrigir o título q solicitei na 2a mensagem, nada!!!   Aqui não é a casa da mãe Joana, hoje vai levar uma advertência, se insistir na conduta, será gentilmente convidado a se retirar = BAN!!

 

O aviso serve também aos demais que deram continuidade ao tópico, mesmo com o alerta dos moderadores!!  @jojocatimbal @jhoe1981 

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Em 28/06/2019 às 18:07, curtolo disse:

@Maicon Cesar Mariano , começou postando o tópico em local errado, e corrigir o título q solicitei na 2a mensagem, nada!!!   Aqui não é a casa da mãe Joana, hoje vai levar uma advertência, se insistir na conduta, será gentilmente convidado a se retirar = BAN!!

 

O aviso serve também aos demais que deram continuidade ao tópico, mesmo com o alerta dos moderadores!!  @jojocatimbal @jhoe1981 

@curtolo  , boa noite!

 

Não dei nenhuma continuidade ao tópico após seu aviso.

De qualquer forma, obrigado pelo aviso.

 

Att,

Capturar.PNG

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@jojocatimbal Ta achando que é o Jim Carrey né?

Se quiser participar do fórum crie uma nova conta e siga as regras.

Pra deixar bem claro, não toleramos engraçadinhos que se acham mais importantes do que os moderadores.

Bye bye.

 

Mais alguém?

 

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Em 26/06/2019 às 10:28, Maicon Cesar Mariano disse:

Olá Amigos!

Estou com um notebook Da Samsung NP300E4C-AD5BR com o Seguinte Problema:

O Aparelho funciona quase 30 minutos e desliga por volta de 29:50 minutos. ja executei os seguintes procedimentos:

Substitui o cooler, troquei a pasta térmica, (base de prata), atualizei a bios, formatei o hd com windows 10 64 bits e usei também o windows 8.1 de 64 bits, substitui o hd, substitui a memória, substitui o processador ele é um core i 5 e coloquei um i3 para testar, fiz um reflow na PCH, tirei a placa mãe e coloquei em um monitor lcd aqui pra testar e deu a mesma coisa perto dos 30 minutos ele desliga, fiz um teste de baixar a tela perto dos 30 minutos e aguardar 1 minuto e levantar e ligar denovo ae ele funciona mais aproximadamente 30 minutos e desliga. Alguém pode me ajudar nesse problema?

obrigado a todos!

 

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eu já tive um problema bem parecido por incrível que pareça para alguns eu resolve trocando o dissipador de calor  os dissipador de calor de notebook e outros que não vem ao caso contem um gas esses gás faz com o transporte de calor tem mais eficiência si tiver outro dissipador troque isso pode resolver o seu problema amigo

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      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
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