Jump to content
Sergio Cesari

dúvida Credenciamento EPSON e HP

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, alguém tem um contato para cadastrar minha empresa que há 25 anos trabalha no ramo de informática para ser assistência técnica nas marcas epson e hp ?

Edited by Sergio Cesari

Bom dia

Um conhecido meu conseguiu através do suporte da empresa. O início foi consultar se na região dele tinha representantes. Ao constatar que não, fez uma ligação e chegou até o setor responsável

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By The Trooper
      Bom dia,
      Como falei no inicio do tópico, ao ligar sobe as tensões de 5v 3v 1v e 1.5v e após alguns segundos as tensões somem 
      Se fico apertando e soltando o botão intermitentemente as tensões continuam.
      Notei que as vezes ao apertar o botão os led´s ligam, mas é muito esporádico.
      Estou procurando ainda o esquema da placa, por isso não tenho muita informação para colocar....
      Alguém já pegou algum problema parecido?
    • By lucaspolli
      senhores, estou com esse carinha ai, nao tenho muita experiência em tablets, meu foco é notebooks, mais enfim, com o carregador plugado, ele liga normalmente, se tiro o carregador com ele ligado, ele desliga imediatamente, a bateria carrega normalmente, em resumo, so liga com o carregador, ele nao liga somente com a bateria, alguém tem algum caminho?
    • By Rogerio Nascimento
      Amigos, este note Samsung regravei a bios dele (com outro chip) e voltou a funcionar, o cliente levou, passou mais de 2 meses e voltou com o mesmo problema, regravei novamente dessa vez com o mesmo chip que havia colocado da primeira vez e voltou a funcionar. Novamente depois de quase 1 mes o note volta com o mesmo sintoma, fui tentar regravar a bios outra vez, só que dessa agora o chip parece estar protegido, não apaga e nem grava nada novo por cima. A duvida é: existe algum metodo de proteger o chip para que não seja mais regravado? Virus? ou uma atualização indevida ou mal sucedida pode causar isso?
    • By Márcio J da Silva
      Olá! Baseado nessa parte do datasheet, é possível afirmar que é a mesma coisa? A tela do meu monitor está toda manchada (urina de gato), o código dela é HT190WG1-600 (esquerda) e a outra, anunciada no MercadoLivre é SVA190WX02TB.

HT190WG1-600

SVA190WX02TB

• By Querosergrande
      Olá pessoal. Tudo bom?
      Estou com um HD de um cliente, onde um funcionário reinstalou o sistema operacional do notebook sem realizar o backup corretamente. Usei alguns softwares de recuperação como R-Studio, Recuva e alguns outros mais populares, entretanto, a estrutura de recuperação dos arquivos é muito confusa e a maioria dos dados recuperados são irrelevantes.
      Sempre ouvi falar de um SOFTWARE RUSSO para recuperação profissional de arquivos. Alguém saberia qual é o nome desse software e ainda, se existe a facilidade para conseguir o mesmo?
      Pergunto ainda se saberiam algum outro software, onde a estrutura de exibição dos arquivos recuperados fosse mais eficiente e menos confusa?
      Agradeço desde já pelo apoio e me colocando a disposição para ajudar a galera nesse respeitado fórum.
      Forte abraço,
      JB

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...