resolvido Xbox 360 super slim corona V5 erro 0101
Juquia · · 314 · 11 · in Casos resolvidos - Vídeo Games
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Nilsinho Chagas
Pessoal, estou com esse notebook do titulo para formatar mas na hora que aparece as opções para deletar, formatar, aumentar ou diminuir o volume do HD, essas opções ficam desabilitadas. Alguém aqui já se deparou com essa situação?
Montei um pendrive usando o rufus, utilizei uma iso do windows 10 64 bits em formato gpt e mudei no setup para legacy e desabilitei o secure boot, mesmo assim aparece desabilitado as opções, também mudei para uefi e da problema também.
Será que alguém dos amigos sabe como resolver?
-
By Aecioflaviodasilvafilho
Olá,
Tv plasma Samsung, quando ligo ela funciona normal, mas alguns segundos depois a imagem some e fica só o áudio.
VA e VS normal , mas cai depois ! 58v e 208v respectivamente
Normalmente ela queima aqueles mosfet 30j127 , cap. cerãmico 330pF, etc...
Aparentemente a placa Y-sus está boa, minha dúvida maior é se o problema é na principal ou placa de controle.
Alguém já pegou defeito assim ?
-
By Bruno Miguel Dias Sancho
alguem saberia dizer se tem alguma maneira de ajustar a vazao de da estacao citada?
possuo uma 902+ e uma 702+, porem em comparada a 702 a 902 esta muito fraca, tanto q para dessoldar componentes tenho q usar o ar quase no maximo, ja na 702 se eu usar a mesma regulagem sai voando os componentes...
.e ela e assim desde q comprei , eu so fui perceber a diferenca depois de ter pego a 702.
sera q isso e defeito ou e so algum ajuste q tem q ser feito?
-
By jairosantos
Boa tarde pessoal, esse notebook liga mais sem vídeo, medindo as tensões encontrei 19v, 5v, 3,3v, 1v mais não tem vídeo tanto no lvds como no externo, e já regravei a bios com arquivos 100% funcional. Precisando da ajuda dos colegas.
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...