Jump to content
Juquia

resolvido Xbox 360 super slim corona V5 erro 0101

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa noite galera  já fiz rebali GPU ,refrow nas memórias e na ksb mais nada de sair do erro 0101, reparei que no Ci u1f1 não está correto a voltagem nos dois pinos que é para dar 3.3 está dando 2.5 volt  se alguém puder me ajudar agradeço galera

Edited by Juquia

Olá, @Juquia já resolvi muitos casos em que o erro 0101 estava relacionado à KSB. Não tenho lembrança desse erro ter relação com o CI U1F1.

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Compucor Informatica
      Galera, to com essa MB em bancada, seguinte ela liga não gira o cooler e não da video,verificações das tensões: PL7 5V, PL6 3.3V, PL 15 0,9V,  3.v no U42 e U36, unica tensão que achei divergencia foi no U22 no source que deveria ter 5v tenho 2V, troquei o mosfet e continua com o mesmo problema, verifiquei a linha não achei curto, no gate do U22 tenho 1.3V, alguma dica? 
    • By Daniel Aires
      Produto: Televisor
      Marca: AOC
      Modelo: LE40D1442
      Placa fonte: 715G6335-P03-001-002S
      Defeito: não liga. Tem PFC, mas nada de tensão no secundário.
      Solução: D9108 em curto. Usa SK510C. Adaptar alternativo SR5100
    • By Well7487
      Está aqui quebrando a cabeça com esse notebook 
      Pois ele não subia as tensões de 3v e 5v 
      Até que minuciosamente fui analisando pino a pino do pwm
      E vi que no pino 19 do pu8100 up1589q estava com pouca tensão 
      Esse pino é o boot da fonte chaveada de 5v 
      Até que cheguei a conclusão que a trilha estava rompina e consegui refaze-la com um fio muito fino 
      E para quem não conhece essa placa fica aí a dica 
      Essa placa sobe apenas os 5v quando conecta o carregador e os 3,3v sobem apenas depois do start dessa placa mãe 
      A dica é testem pino a pino e sim o boot é muito importante 
      Essa tensão nesse pino 19 é de um pouco mais que 9v
    • By aneenha
      Boa tarde amigos, estou com essa placa mãe, ela liga sem imagem e sem processamento. Na fonte de bancada ela trava em 0.22a. CPU não esquenta.

Nas bobinas eu tenho todas as tensões, exceto Vcc_core e Vcc_Gfx.
      No PU5, PU12 e PU10 q são os cis onde são geradas essas tensões eu tenho VCC de 5v mas não tenho EN. A tensão de enable esta 0v, ela vem do sinal DR_ON, esse sinal de DR_ON vem do PU6, NCP6131N, esse CI tb tem alimentação de 5v e 19v porém não tem habilitação no pino 9, essa habilitação vem do sinal VR_ON do super i/o e está com 0v.

Estou postando a imagem de algumas tensões q eu tenho no super i/o. 
      Ja regravei as duas bios tb, a EC Bios tem comunicação com o super i/o, eu medi com o osciloscópio, porém a main bios quando eu ligo a maquina não me aparece nenhum dado.

Quais seriam meus próximos testes? 
      Será q meu defeito é o i/o ou o chip da main bios?

• By PauloRSCC
      Estou com esse notebook LG R480 que liga e desliga. Tem as tensões de 5 e 3v. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...