Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Javier Ochoa, San Luis, Argentina

Avalie este tópico:


Javier Ochoa

Posts em destaque

1) Conocí la pagina a través de google.

2) Soy un ficionado en el tema.

3) Me gustaría poder aprender a arreglar en su totalidad cualquier tipo de aparato electrónico. Aunque la principal causa por la que estoy aquí es que estoy tratando de arreglar la fuente de un tv led, el cual tiene unas resistencias smd quemadas y no se le ven los números, por lo que busco ayuda.

4) En mi vida siempre me a gustado tratar de entender como funcionan las cosas, sin importar que tan básicas o complejas sean, y en los últimos años e estudiado un poco por cuenta propia, pero nada fuera de lo básico, hace un año empecé a estudiar en la universidad la ingeniería en computación, y por mas que me este costando el principio (principalmente por la matemática) se que si me esfuerzo voy a poder llegar a estudiar los temas que me gustan.

Eso es un breve resumen de lo que soy y hago, desde ya muchas gracias por leer.

Buen día.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...