Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Me ajudem atulizar bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde galera, tenho um pc da positivio POS-ECIG41BS 

Comprei duas memorias iguais só que quando coloco no slot delas não da vídeo, eu tiro uma memorio e deixo só uma ai funciona normal, queria saber se vocês poderia me ajudar a atualizar minha BIOS para que funcione as duas memoria no Dual Channel!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, castro.gil disse:

Boa tarde Vitinhoo96.

Essas memórias novas tem chips dos dois lados da placa?

Caso sim, você precisa verificar no manual da sua placa mãe quantos bancos ela suporta por slot de memória.

Sim tem 8 de cada lado.

Agora ver o manual dela eu nao sei aonde acho pra ver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, vitinhoo96 disse:

Boa tarde galera, tenho um pc da positivio POS-ECIG41BS 

Comprei duas memorias iguais só que quando coloco no slot delas não da vídeo, eu tiro uma memorio e deixo só uma ai funciona normal, queria saber se vocês poderia me ajudar a atualizar minha BIOS para que funcione as duas memoria no Dual Channel!!!

 

 

da uma olhada site fabricante.... la vc vai conseguir bios atualizada e o procedimento para atualizar a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, vitinhoo96 disse:

Sim tem 8 de cada lado.

Agora ver o manual dela eu nao sei aonde acho pra ver isso

Provávelmente essa placa mãe só possui dois slots de memória e só aceita 2 bancos. Como cada pente de memória que você comprou está utilizando já os dois bancos, então pode ser que você tenha que arrumar memórias com chips somente de 1 lado do pente.

Mas de qualquer forma tente atualizar a Bios e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, castro.gil disse:

Provávelmente essa placa mãe só possui dois slots de memória e só aceita 2 bancos. Como cada pente de memória que você comprou está utilizando já os dois bancos, então pode ser que você tenha que arrumar memórias com chips somente de 1 lado do pente.

Mas de qualquer forma tente atualizar a Bios e poste o resultado.

Então, quero que alguém possa me ensinar atualizar a BIOS não estou conseguindo

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a bios aqui no site mesmo....vc so precisa interagir no grupo para ganhar joinhas e poder fazer o download... vai precisar tambem de um gravador para o chip ch341 (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, vitinhoo96 disse:

Então, quero que alguém possa me ensinar atualizar a BIOS não estou conseguindo

Para baixar bios do site da Positivo é complicado. Você tem que interagir com eles para que seja enviado um link onde você conseguirá baixar a bios.

Entra lá e procure o chat da Positivo e fale com um técnico do suporte, ou então tenha baixar aqui mesmo.

Vou te ajudar um um 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@castro.gil , dar joinha em tópicos de simples solicitação de arquivos de bios ou esquemas é proibido no fórum.     Essa postura pode gerar advertência e até ban.      Se o usuário precisa do arquivo da bios ou do esquema e não tem créditos, crie um tópico na área correta informando o título corretamente,  defeito e os procedimentos já realizados para a análise ficar registrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...