Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook HP DV 9000 / DA0AT5MB8E0 REV E / Desabilitar video dedicado

Avalie este tópico:


Jhones

Posts em destaque

Boa noite amigos, estou com um DV 9000 que estava apresentando artefatos na imagem, passei para o cliente o valor do reballing e do serviço de desabilitar o video dedicado, cliente preferiu desabilitar o chip.

Fiz o procedimento de jumper, remoção e adição de componentes baseado no arquivo do link, porém agora liga sem imagem, como nunca fiz esse tipo de procedimento queria orientação dos amigos que já fizeram, preciso modificar o arquivo da bios ou alguma outra coisa que não fiz ainda?

 

 

Editado: por Jhones
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retornei os componentes para o modo discrete e devolvi o equipamento da mesma forma que chegou. Uma dica que dou para quem for tentar esse procedimento é anotar o valor dos resistores e suas posições, para caso dê errado e for preciso desfazer as alterações e partir para o reballing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...