Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Pontas de bateria para aparelhos Android

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá meus amigos, esse é meu primeiro post aqui, então me perdoem qualquer erro.

 

Estou procurando pontas para injetar alimentação direto no lugar das baterias, procuro no banggood, porem só acho essas pontas destinadas a iPhones e derivados.

image.png

 

Conseguir achar ativadores de carga para alguns aparelhos da Samsung e Xiaomi, mas nada que me faça ligar o aparelho, alguém tem alguma dica ou alguma alternativa mais viável?

image.png

 

Desde já agradeço toda e qualquer ajuda.

 

 

 

 

image.png

image.png

Editado: por Bulfaitelo
corrigindo imagem duplicada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas!

 

Eu injecto tensão com uma fonte de alimentação e pinças ou crocodilos. A minha fonte é de 30V 5A da Velleman. O modelo é LABPS3005. Além de permitir injectar tensão, também permite carregar baterias caso seja necessário. Por ser de 30V 5A, dá tanto para telemóveis e tablets, como para portáteis.

Editado: por dmobile
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dmobile disse:

Boas!

 

Eu injecto tensão com uma fonte de alimentação e pinças ou crocodilos. A minha fonte é de 30V 5A da Velleman. O modelo é LABPS3005. Além de permitir injetar tensão, também permite carregar baterias caso seja necessário. Por ser de 30V 5A, dá tanto para telemóveis e tablets, como para portáteis.

 

Sim eu já utilizo dessas forma, porem e impossível fazer isso em telemóveis com bateria interna que é traves de um conector / cabo flat, não tem como encaixar ali de forma segura.

Editado: por Bulfaitelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...