Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Philips 32PFL3008 -cliente apagou NVM

Avalie este tópico:


SansuiAT

Posts em destaque

Amigos, boa tarde! 

 

Estou com essa TV que no ímpeto do cliente resolver, ele foi no modo de serviço e apagou os dados NVM. Agora o televisor liga e funciona normal(ouço audio, tem backlight), mas não tem imagem.

 

Creio que o código da tela esteja diferente.

 

Alguém tem alguma luz?? Já tentei atualização normal e nada(via pendrive, ao ligar o aparelho).

 

Grato pela ajuda de todos!

Editado: por SansuiAT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...