Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Hp - Pavilion dv4 - 2114br ver:1.0 - Liga e não dar vídeo

Avalie este tópico:


claudio marcio moura

Posts em destaque

Amigos boa noite!

Estou com um notebook Hp Pavilion dv4 modelo 2114br que esta com a placa  hannstar la -4117p ela liga acendendo os leds mas não da vídeo já fiz o reballing, (não foi dado esquente e sim a troca das esfera), já foi feito a regravação da bios e não tenho a minima ideia do que fazer mas kkkk

Alguém pode me ajudar ????

 

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GameMax disse:

Ja fez testes de memória conferiu se esta chegando tensão nas memórias e testou também processador e possível mal contato no soquete do processador também apresenta este sintoma.

fiz a troca de memorias e existe sim voltagem nelas mas o processador eu só tenho um outro que não sei se esta ok mas quando o coloco da no mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GameMax disse:

Faz uma limpeza no soquete do processador com isopropílico e limpa contato e a gravação da bios vc fez o teste com apenas um arquivo, sempre texto com todos arquivos que encontro do modelo.

eu encontrei uma placa que sei que estava funcionando um estagiário tentou retirar a Bios para ter o arquivo pois não tínhamos na época e acabou danificando os pinos 5 e 6 na placa vc me ajudaria para jazer um jamp de onde eles vem ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...