Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung RF511 - Veyron-R 1.0 - Não liga

Avalie este tópico:


Tato.resende

Posts em destaque

Boa tarde a todos.

Este é meu primeiro tópico, porém já uso o site como fonte de consulta há algum tempo.

 

Tenho na minha bancada o notebook do título, sem ligar. Na fonte a 19v, há 0.11a de consumo e o aquecimento do ci 51125. Vi que nos modelos RV4__ há uma falha de alguns capacitores hora perto do hd, hora próximo ao hdmi. Porém nessas regiões não achei nenhuma falha.

Poderiam me ajudar nessa batalha?

Desde já agradeço a todos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renato.macdias disse:

Boa tarde a todos.

Este é meu primeiro tópico, porém já uso o site como fonte de consulta há algum tempo.

 

Tenho na minha bancada o notebook do título, sem ligar. Na fonte a 19v, há 0.11a de consumo e o aquecimento do ci 51125. Vi que nos modelos RV4__ há uma falha de alguns capacitores hora perto do hd, hora próximo ao hdmi. Porém nessas regiões não achei nenhuma falha.

Poderiam me ajudar nessa batalha?

Desde já agradeço a todos do fórum.

Coloca seu Multímetro em  escala de continuidade e vai testando os capacitores cerâmicos que vc vai encontrar algum com problema... não tem uma área especifica pra dar defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, William Beckert disse:

Coloca seu Multímetro em  escala de continuidade e vai testando os capacitores cerâmicos que vc vai encontrar algum com problema... não tem uma área especifica pra dar defeito...

Eu testei os capacitores ao redor desse c.i. e diversos outros na placa, e não encontrei nenhum em curto/fuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...