Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia "Mini Era Glacial" na década de 2030 \0/

Avalie este tópico:


David Ferreira

Posts em destaque

    O Mínimo de Maunder coincidiu com o meio e mais fria parte da Pequena Era Glacial, durante a qual a Europa e América do Norte estavam sujeitas a invernos muito mais rigorosos que o normal., Uma conexão de causa e efeito entre baixa atividade de manchas solares e invernos rigorosos fora estabelecida usando dados da sonda Solar Radiation and Climate Experiment da NASA, que mostrou que a emissão em ultravioleta do Sol é mais variável ao longo do ciclo solar do que era previamente aceito, e um grupo de cientistas britânicos publicou um artigo no periódico "Nature Geoscience" que liga estas variações a impactos climáticos terrestres na forma de invernos mais brandos em alguns lugares e mais frios em outros., O inverno de 1708 a 1709, coincidente com a contagem histórica mais baixa de manchas solares, o centro do Mínimo de Maunder, foi o inverno mais rigoroso já registrado.

    Referências:,(Eddy, J.A., "The Maunder Minimum", Science 18 June 1976: Vol. 192. no. 4245, pp. 1189 - 1202, PDF Copy Arquivado em 16 de fevereiro de 2010, no Wayback Machine.

 Who named the Maunder Minimum?., Sarah Ineson, Adam A. Scaife, Jeff R. Knight, James C. Manners, Nick J. Dunstone, Lesley J. Gray & Joanna D. Haigh. «Solar forcing of winter climate variability in the Northern Hemisphere». Nature Geoscience. Consultado em 28 de dezembro de 2012

 Niles' Weekly Register, Volume 15, Supplement, History of the Weather).

    > E agora como será, ( + ) mais intenso ou ( - ) menos intenso., Comentem sobre este assunto e ComParTiLhe Aqui ( Se estar Mais Quente ou Mais Frio que o habitual ).

04.jpg

05.jpg

  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Nestes últimos dias no laboratório 01 um da David Ferreira Tecnologia, situada ao lado da recém inaugurada, avenida 29 de Marco na Cidade de São Salvador da Bahia, observamos uma queda de temperatura fora do comum por durante 14-Dias., Obs= Antes da Avenida 29 de Março existir o local era uma vasta floresta ao longo do vale, durante o desmatamento e construção da avenida em mais ou menos 05 cinco anos, foi observado a diminuição da metade da temperatura., Agora faz-se o dobro de Frio do que na época em que existia a floresta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...