Jump to content
Luiz Fernando Giacomelli

bios Dell chromebook 11 3180 (placa LA- E372P)

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Letaol
      SALVE GALERA!

Comprei uma plca de video GTX 1660, não esta pegando na Bios DP55WB INTEl. Não é problema de fonte, nem configuração, já que espetei em um quad core velho e a placa funcionou.

Acredito que preciso atualizar a bios da Bios DP55WB, que é de 2010.

Desde já agradeço a ajuda.

• By Half Luquini
      Estou precisando do arquivo da EEPROM da tv Samsung lt23d310, se alguém do grupo puder me ajudar, a tv liga aparece a logo da Samsung e depois apaga a tela e fica piscando o led, fontes normais
    • By Jeepz
      Olá, Tenho uma foxconn q77m que estava rodando com uma radeon antiga, ao tentar ligar uma rx570 sequer deu boot, com uma 1650 deu video mas travou logo em seguida, tentei uma atualizacao de bios pelo software windows do fabricante, foi ate o final e obviamente deu pau e nem liga mais 

Conegui um gravador ch341a e ai fui descobrir que ela usa 2 bios em conjunto, e como o site da foxchannel esta fora, precisava dos 2 arquivos de bios (u38 e u43), alguem pode me ajudar?

Obrigado
    • By FDONATO
      Lenovo V310-14ISK, V310-15ISK DA0LV6MB6F0 REV: F + EC ROM
      Lenovo V310-14ISK, V310-15ISK
      BIOS  0zcn11ww
      DA0LV6MB6F0 REV: F
      Quanta LV6

Uploader Enviado 14-12-2019 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By FDONATO
      Lenovo V310-14ISK, V310-15ISK
      BIOS  0zcn11ww
      DA0LV6MB6F0 REV: F
      Quanta LV6

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...