Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão Análises e Comentários no Gerenciador de Arquivos

Avalie este tópico:


Jhones

Posts em destaque

Saudações à todos amigos do fórum!

 

Sempre que preciso utilizar o gerenciador de arquivos noto absurda falta de retorno sobre o conteúdo, tem arquivos muito baixados e sem nenhum comentário e/ou análise, sem joinhas então nem se fala, então galera sejamos mais comprometidos com o fórum e o próximo, quase todos usuários tem direito à um download por dia e caso baixe algo que não resolva o problema deverá esperar mais 24hs por outro download, eu mesmo passei por isso duas vezes nesse mês, com uma bios de um LG que desligava após 2:50 minutos (obtive sucesso no segundo arquivo), e com um tutorial para conversão de um HP DV 9000 discrete para UMA (não tive sucesso), não estou aqui "implorando" joinha pra ninguém, mas é que estamos sempre correndo contra o tempo e lidando com clientes que nunca podem esperar, essa falta de comprometimento além de atrasar nosso serviço penso eu que desincentiva demais quem está parando serviço para upar arquivo no gerenciador. 

Um comentário ou análise sobre a experiência que teve com o arquivo baixado, relatando o equipamento que testou e o resultado obtido, futuramente ajuda demais na escolha do arquivo à baixar, sem contar que auxilia aos moderadores na manutenção do gerenciador de arquivos tornando-o altamente funcional e eficiente eliminando dados que não estão ajudando ou estão corrompidos.

Outra coisa pessoal, todos nós sabemos como é corrido e difícil nossa profissão, então vamos valorizar os amigos que tiram um tempo em meio à toda essa bagunça para postar um arquivo, vídeo, dica, novidade ou tutorial, aprendemos demais todos os dias aqui no fórum e o não incentivo aos companheiros colaboradores é ruim para nós mesmos. Sejamos gratos com todos colaboradores que nos auxiliam diariamente.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Jhones , movi seu tópico para a área adequada -> Sugestões para Melhoria

 

Sobre o assunto, existem banners nos tópicos de downloads solicitando o retorno e mais alguns tópicos com essa discussão, mas muitos não pensam da maneira como expôs.     É uma pena, os uploaders ganham menos joinhas do que deveriam e muitos arquivos só saberemos se funcionam quando testamos.     Espero que isso mude algum dia, enquanto isso, vamos tocando do jeito que dá.

 

Obrigado pela sugestão.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...