Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido asus /zb501kl /não carrega, troca da frontal realizada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

é o seguinte, esse aparelho chegou com a frontal totalmente quebrada, fiz a troca da mesma e testei apenas se a frontal estava funcionando e estava. ai colei ela e deixei o aparelho ligado porem ele descarregou e quando colei no carregador nada aconteceu ai testei varios e nada conectei ao pc e nada tb. fiz a medição com o multimetro e o conector esta bom pois passa carga corretamente ate os capacitores a cima do conector, mas nao chega nada no conector da bateria. tudo esta funcionando somente a carga que nao acontece. o que pode ser. somente com a bateria conectada tenho voltagem nos capacitores da placa usb, voltagem essa vinda da bateria mas do conector ate a bateria nao chega carga.

Editado: por mauriciomaira
mais informacoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma carga externa na bateria alguns aparelhos só liberam a tensão de carga se encontram o sinal da bateria não sei se é o caso mas faça o teste para tirar a dúvida. Sempre que dou carga em uma bateria eu deixo ela recarregar até ficar próximo dos 4v com isso o sistema ja consegue identificar a bateria e carregar normalmente.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...