Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung RV415 / MB scala2 14/15D1 ba41 01648a / Funcionamento intermitente

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, amigos. Esse notebook da descrição liga normalmente na maioria das vezes, mas tem vezes que liga e não sobe vídeo. Quando isso acontece, faço as medições nas bobinas e todas tem voltagem normal correspondente a cada circuito, e algumas vezes que ela não exibe vídeo, o LED da placa de power e o LED azul frontal, ficam piscando de forma intermitente e muito rápido. achei que pudesse ser problema na placa de power, troquei mas ficou a mesma coisa. Depois suspeitei que pudesse ser BIOS, mas ainda não fiz regravação. Também não creio ser mau contato, pois essa placa passou a noite desligada, e aqui tá frio, e quando fui ligar agora pela manhã, ela ligou normalmente.

 

PS: Ela parou agora aqui, os LEDs da placa de power apagaram, estão só o LED frontal verde e azul acesos, sendo que o azul fica piscando de forma intermitente e muito rápido até parar de piscar. Fiz medições, e só encontrei voltagem na bobina da fonte de 3,3v

Editado: por Oseiasgs22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...