Jump to content
Cristian Galdino

resolvido xbox 360\corona v2\Nao liga so dando o plim

Rate this topic

Recommended Posts

galera peguei um xbox 360 placa corona v2 com rgh que quando liga o aparelho so fica dando plim e nao liga testei os reguladores estão ok so que alguma assistência ja tinha trocado esses reguladores testei também os pontos E e F para ver ser podia ser a KSB e estão ok alguém pode me dar alguma dica valeu 

WhatsApp Image 2019-07-15 at 10.02.54.jpeg

Edited by Cristian Galdino

Sempre que peguei esse defeito aqui, ou são os reguladores, o chipset ou nand. Esta conseguindo ler e escrever a nand normalmente?

E a tensão correta daquele regulador é de 3,3V e não 3v.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By BlackDiamond
      Estou com um notebook ACER Aspire E1-572 e ele não aceita o modo Legacy, obrigatoriamente você tem que fazer instalação em modo UEFI.
      Já entrei na Bios e desativei "modo seguro" e troquei de UEFI para Legacy mas, quando dá o boot só aceita em UEFI e HD em modo GPT.
      Fiz de tudo e tentei de tudo e tive que fazer a instalação em modo UEFI e GPT.
      Essas imposições são muito ruins, o consumidor deveria poder escolher.
      🤨
    • By gvnotebooks
      Pessoal, este note liga e não gera imagem. Ja regravei vários arquivos, troquei EpRom também. Fiz o isolamento da Ram onboard atravez de dicas aq no forum, tbm sem sucesso, aproveitei e peguei carona removendo os Banks de memoria, deixando somente a offboard mesmo. 
       Unico CI que troquei foi o PU8000, pois não tem na placa a GFX_PWRGD pra ativar a +VGFX_CORE na PL8003. 
       Fiz ME no CPU e no PCH, mesma coisa. Fiz um reflou no I/O tbm.

Eu sei q essa placa tem problemas de oxidação, porém, nao vi nada ainda aq.
      Possui todas as tensões primárias e secundárias. No meu entendimento, só está faltando a VGFX mesmo. 
      Percebi que no pin 22 do PU8000, nao tem tensão. Quando a placa liga, sua impedancia cai pra 12 ~ 8 ohms por ai, com a placa desligada, é infinito. 

Vi um post igualzinho o meu aq no forum, porem, foi abandonado. A diferença que o cara tem o GFX_PWRGD e eu não rsrs. (
      A placa é a revisão 2.1, sem video dedicado.
      Nao achei esquema, só Boardview.

• By usinadomicro
      Estou com um HP PAVILON DV7 , ele está apitando quando inicia o windows quando aperto algumas teclas ele para de apitar e entra no sistema .
      pensei que era o teclado e comprei um novo , mais quando coloco o novo ele fica desconfigurado só funciona quando coloco o dele .

alguém pode me dar uma dica para resolver esse problema .
    • By Oliveira Tec
      ola amigos estou com essa tv a placa z sus esta com os 2 transistores em curto Q4302 e Q4104 os dois é RJP30E2 sera q seu trocar so os dois transistor Resolve??
    • By EduardoG
      Estou com este smartphone, já troquei duas vezes o microfone, testei as trilhas e capacitores. Quando tento gravar só fica com chiado e também não funciona para telefonar. Alguém tem alguma dica?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...