Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Mosfets canais duplos compatíveis entre si: APM4606 = APM4600 = APM4500 (LEIA)


Posts em destaque

Olá

 

Os mosfets canais duplo acima são compatíveis na ordem decrescente, ou seja, o APM 4606 dá certo no lugar dos outros dois porque tem maior capacidade de suportar tensão e corrente que os demais

 

Já o APM4500 não dá certo no APM4600 e nem no APM4606 por ter baixa capacidade de tensão e corrente

 

Isso está me ajudando a consertar os monitores

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns 12.13 anos atrás, quando começaram a aparecer os primeiros monitores com os fets duplos queimados e ainda não se achava os fets no mercado, eu usava os SI9952 que encontrava em algumas placas de hd ide. Se ficasse esquentando, colocava dois, um soldado por cima do outro ☺️

 

Se me permite uma correção, não é APM4600, é AO4600

 

Fora esses, outros menos comuns que se acha no mercado e podem ser usados são o FDS8958 e o IRF7319.. geralmente são mais baratos que os AO46xx

 

Um ultimo caso, dá pra adaptar também um AP4506GEH, só tem que dar uma entortada nos pinos para ele servir.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...