Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica ISO Windows 10 Pro 1903 - Com todos os programas básicos.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos do EletrônicaBR, pouco tempo atrás postei aqui no fórum, uma imagem personalizada do Windows 10 Pro, com todos os programas básicos. ⬇️

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Hoje venho compartilhar a  imagem da nova versão do Windows 10 pro 1903.

Com essa imagem, ao termino da instalação você já terá todos os programas básicos para o usuário final instalados, restando apenas
a ativação do Windows e instalação de alguns drivers (se necessário).

Imagem install.wim capturada com imagex, com todas as atualizações ate dia 29/06/2019

PT-BR 

Windows sem modificações, apenas a inclusão dos softwares. (verificar nas imagens)
Pasta (instaladores) no disco C:\ contém ativadores e instaladores de drivers online e um app de instalação de driver de rede
offline () (verificar nas imagens)

 

Download:

 

É necessário um pendrive de no minimo 8 GB, para criar um dispositivo bootavél, pois a imagem possui pouco mais de 7 GB ou um DVD dual layer...

existem vários programas para criação de pendrive bootavél...

 

Rufus:

Windows 7 dvd tools:

Pode ser criado também manualmente pelo diskpart:

.

 

Em breve estarei disponibilizando um tutorial de como fazer as instalação dessas imagem pelo serviços de implantação do Windows, (WDS) (pxe boot).

 

win1.png

win2.png

win3.png

win4.png

  • Joinha 16
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
29 minutos atrás, FDONATO disse:

@everaldo designer Serial para ativação do Windows, não. Tem ativadores na pasta "C:\instaladores\ativadores"

 

Não mencionei isso no tópico, mas se for uma máquina OEM, o Widows será ativado automaticamente, pelo serial incluso na bios!

Como eu baixo um arquivo do mega tão grande assim geralmente meu limite vai até 1.5gb depois disso ele pede para ter uma conta Premium tem alguma sugestão ou não seria bom fazer upload para outro servidor?

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ccleaner e Virtual clone não são necessários no windows 10  fica a dica.

 

Ccleaner  limpeza de registro não tem razão de ser, na melhor das hipóteses é inútil na pior apaga entradas importantes e afetam a estabilidade do sistema.

 

Viirtual clone = O windows 10 já vem com leitor de iso.

 

No lugar do adobe colocaria o foxit reader.

 

Fora isso muito bom ^^

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@djsync Entendo... eu tenho um servidor de implantação para fazer instalações de sistemas operacionais, e como isso tenho meio que uma imagem padrão para cada tipo de cliente,  engenheiros (incluo autocad, revit etc...), designer (corel draw, photoshop etc...),  advogados (na imagem eu incluo toda a cadeia de certificados e drivers parra a maioria dos tokens etc.. )

isso pra não ter que ficar instalando esses softwares depois.

 

E essa imagem que postei aqui, é para o usuário normal, uso diário, antes eu deixava sem o virtual clone, e a maioria voltava reclamando que o Windows 10 sumia com a opção de montar a imagem então passei a deixar.

Sobre o ccleaner, o pessoal aqui da cidade tem uma tara nesse programa que nunca vi igual kkk, se tu não instalar, quase te batem!

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia a todos!!!

 

Muito legal essa imagem (ISO), parabéns @FDONATO !!!

 

Por falar em Drivers, Utilitários, Aplicativos  e principalmente na Versão do Windows que já está na 1909, meu PC principal tem a seguinte configuração:

 

Intel Core i7-8700K - Gigabyte Z370M AORUS Gaming - GeForce RTX 2070 - Kingston HyperX 64GB DDR4-2400 - SSD AORUS NVMe Gen4 1TB - Seagate ST2000LM015 2TB - THERMALTAKE SMART 700W 80PLUS WHITE - Gamer Redragon Ironhide Case - Windows 10.0.18363.535 (Win10 19H2 [1909] November 2019 Update) PRO 64 

 

Como podem ver, dá para jogar o Paciência sem travar, mas...

 

Eu soube agora pelo Suporte da Gigabyte que o ciclo de suporte a essa placa-mãe se encerrou na versão 1903 do Windows e que os proprietários desse modelo de placa-mãe, de agora em diante que se virem nos 30 na busca de drivers.

 

Devo confessar que esta é minha segunda e última placa-mãe da Gigabyte, nunca mais compro nada dessa marca pois encerrar o suporte para uma placa-mãe com um pouco mais de 2 anos, é o fim da picada.

 

A Intel por exemplo, dá no mínimo, 3 anos ou mais de suporte para suas placas-mãe.

 

#ficaadica

 

Abraços!

Editado: por GNMilasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@FDONATO Obrigado pela contribuição e parabéns pela iniciativa!

Saberia ensinar como sempre ter uma mídia com as novas versões do Windows atualizada? Exemplo: Usando o Media Creation Tool, da Microsoft, ele vai criar uma .iso com os arquivos mais recentes da minha máquina (caso atualizada) ou baixando a versão dos servidores da Microsoft? Caso nenhuma das hipóteses esteja correta, pode explicar?

Gratidão,

JB

Editado: por Querosergrande
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/01/2020 às 08:15, Querosergrande disse:

@FDONATO Obrigado pela contribuição e parabéns pela iniciativa!

Saberia ensinar como sempre ter uma mídia com as novas versões do Windows atualizada? Exemplo: Usando o Media Creation Tool, da Microsoft, ele vai criar uma .iso com os arquivos mais recentes da minha máquina (caso atualizada) ou baixando a versão dos servidores da Microsoft? Caso nenhuma das hipóteses esteja correta, pode explicar?

Gratidão,

JB

 

Também fiquei muitíssimo interessado na resposta pois já usei o 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e este é bem complicado, tive que pesquisar muito para criar meu pendrive bootável com Updates, Patches, Aplicativos e Utilitários integrados ao Windows 10 PRO 64.

 

BTW, parece um aquário de motel, mas é meu escritório com o novo Gabinete que comprei...

 

GABINETE IRONHIDE REDRAGON GC-801.jpg

 

Abraços!

Editado: por GNMilasi
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...