Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware IMPRESSORA SAMSUNG SCX-5835NX - SISTEM RECOVERY

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, to com uma impressora SAMSUNG SCX-5835NX, a qual só fica na tela de SISTEM RECOVERY, vi alguns procedimentos na internet, dizendo para ligar com o CLEAR pressionado, com um pendriver com o arquivo na porta XOA, até aí tudo ok... mas não tenho o arquivo e não consigo encontrar.
Alguém pode auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nanzin_BR Boa tarde amigo.

 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO Sim, eu verifiquei que já tinha, porém não consigo fazer download, e pelo que eu havia entendido das regras, deveria criar meu próprio tópico... Acho que interpretei mal.

A questão é que tenho urgência no arquivo, meu cliente não tem outra máquina e está cobrando por essa...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nanzin_BR Amigo, você tem credito para fazer o download grátis, precisa apenas realizar a assinatura no link abaixo e irá conseguir baixar o arquivo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...