Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Trocando pelicula de qualquer tv "polarizada"

Avalie este tópico:


walteruga

Posts em destaque

Marca: philips

Modelo: 40PFL3605

Defeito: Pelicula enrugada 

Solução: Troca da pelicula estou usando um tv Philips 40PFL3605 para ensinar a fazer a troca da mesma forma que eu faço aqui na loja, primeiro remova a pelicula enrugada da tv faça a remoçao com estilete corte um pedaço e  vai puxando sempre em tiras assim evita fazer muita pressao no diplay e quebrar sem com cuidado

WhatsApp Image 2019-07-16 at 10.06.08 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-07-16 at 10.07.30.jpeg

a minha consegui tirar mas como derreteu estou raspando com estilete e veja, depois de tudo limpo para receber o lcd novo

agora arranje um display do mesmo tamanho do qual vc quer trocar o processo e demorado, primeiro separe os vidros no meio fica um oleoWhatsApp Image 2019-07-16 at 10.06.09.jpeg

com o estile ou uma linha de pesca, separe com cuidado basta deixar o ar entrar e sai tudo na manha basta abrir uma pontinha, depois de separar os vidros limpe com thinner o vidro que esta com a pelicula polarizada limpar a parte de traz por fazvor nao a pelicula e sim onde esta o oleo remova o oleo todo, agora depois de remover tudo ainda tem que raspar essa parte onde ficava o oleo tem um  po preto raspe ele com estilete.

WhatsApp Image 2019-07-16 at 10.06.08.jpeg

ainda nao terminei a desse cliente entaum estou so mostrando um aprte de como vai ficar

WhatsApp Image 2019-07-16 at 10.06.07.jpeg

veja a diferença, raspe todo o po preto se nao sua tela vai ficar toda colorida como se tiver em 3d, assim que eu for terminando irei atualizar o topico com fotos e todos os passos como tenho outras pendencias talvez eu termine ate sabado, estou fazdendo com calma tenho outros servicos na frente, so compartilhar com vcs essa diga...

 

Editado: por walteruga
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já limpei tudo e montei o outro vidro com a película polarizada em cima daquela que estava raspandoimageproxy.php?img=&key=7b5c1230d965a9d8, serviço concluído espero que seja satisfatório para vcs, este procedimento serve para TV LED e LCD qualquer tamanho.      

20190718_210009.jpg

20190718_221400.jpg

Editado: por walteruga
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  

Editado: por walteruga
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...