Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV PH24b lcd -Liga e apaga

Avalie este tópico:


Cazuza

Posts em destaque

Pessoal, estou com uma tv do modelo Ph24b, ela ligava quando queria,as vezes até mesmo funcionava mas após algum tempo desligava,e depois ficou no problema de não ligar mais,após abrir a placa pude notar que havia alguns capacitores inchados, eu substitui então os capacitores (c208 ao c213) que estavão inchados, ao ligar ela novamente ela liga gera o logo PHILCO e apaga, o detalhe que o led fica verde(se mantem ligado, porem a tela apagada)

Em vermelho os capacitores trocados, teve um unico que usei de sucata, mas se for o caso eu troco,porem acho que deve ter outro problema.....

Testando somente a placa fonte, notei que possuo os 5V, porem não os 12v

placa-fonte-shp2404a101-tv-philco-ph24b-ph24a-ph24r-ph24m_iZ1170XvZgrandeXpZ2XfZ87848188-603398991-2XsZ87848188xIM.jpg

Editado: por Cazuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...