Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema cce ultra thin T745 /CL341- C- HM75+i7 -3617U/rev: c

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  Boa noite a todos!!!!   Caros colegas estou passando por uma cituação que nunca tinha passado antes com tecnico. Vou contar um breve relato para vocês intenderem o problema. 

  Recebi em minha oficina um notebook da CCE o ultra thin T745. Ele chegou simplesmente para ser feito uma formatação nele. Como ja tinha alguns trabalhos em andamento continuei nos outros aparelhos. Só liguei ele para ver qual o estado do sistema e encostei por uma semana. 

  Para minha surpresa e tristeza ao mesmo tempo quando liguei o not ele simplesmente não funcionou nada, só ligou um led branco que ele tem no painel frontal e mais nada, nem um sinal de vida. Por este motivo vim pedir encarecidamente por ajuda dos colegas. Preciso urgentemente do esquema eletrico do mesmo para dar inicio a busca do misterioso defeito neste equipamento.

 

  Des de já agradeço a compreenção de todos

  At: Reginaldo

IMG_3588.jpg.6cc44e7fadbbb6a3a349182ec962552b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem Vindo! @Reginaldo Placido 

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
(gratuito) ou

 

Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Daniel tudo bem? Caro amigo, todos estes tramites ja foram feitos por mim, caso queira confirmar da uma olhadinha no meu istorico que ate curtidas eu ja efetuei para ver se ganho tambem. Mas ate presente momento posso constatar que ainda não tenho nada, mas tudo bem. Só gostaria de obter ajuda com o esquema mas. Não tenho como publicar mais nada por que o que eu ja fiz ja esta postado. Não a muito a ser feito a não ser os testes de medição acompanhando o diagrama eletrico para saber a onde esta este problema. Grato por sua ajuda e compreensão Daniel. Deus te abençoe.

  At: Reginaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...