Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corzus ht-1000 entrando em proteção

Avalie este tópico:


Posts em destaque

amigo wenden boa tarde, ja participei de muitos campeonatos de som e trabalhei com som automotivo a alguns anos, bom falo por experiecia que fazer uma "gambiarra" no seu modulo como esta querendo fazer nao é o correto.

 

Seu modulo por ja ser de uma geração mais moderna tem essa proteção justamente pra nao causar um dano maior nem no seu modulo nem no restante do seu som ou seu carro por ex como ja vi acontecer.

 

Tirar a proteção do modulo muitas vezes nao vai resolver o seu problema, se ta entrando em proteção alguma coisa ta errada Antes do modulo ou depois dele.

 

Sem saber oq vc tem montado, como esta montado, digo baterias suficientes, cabeamento adequado, se os falantes ligados na saida do modulos estao respeitando sua impedancia de trabalho fica dificil dar um diagnostico.

 

Esse modulo em especial da corzus mesmo sendo um Classe D que teoricamente tem um consumo baixo, assim como os primeros Banda Ice tem um consumo bem elevado por usar uma fonte bem parruda.

 

No seu problema eu começaria vendo Bateria, bornes, aterramento, cabeamento, fusiveis de proteção, cabos RCA danificados, Auto Falantes em Curto ou com bobinas torradas, ate mesmo caixa fora de sintonia fazendo com que o falante trabalhe forçando o modulo ocorrendo a proteção.

 

Bom eh isso Feliz 2014 ! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo eu  repeito  sua experiencia e gosto de repeito não guero fazer gambiarra já que o senhor entende de modulo da corzus só mim envia o esquema dele eu uso dois só um esta assim há só para entender ele arma proteção tanto em grave 1,33 ohms  em voz 2 ohms não precisa consumo o som baixo cabeamento fio 21 dijuntor 140 a caixa fora de sintonia não é arma proteção em voz bateria 250a para um modulo  de 125a

   

 

 

wenden costenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...