Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios asus notebook ROG GL502VS Rev: 2.0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Colegas,

 

Boa tarde!

 

Alguem tem a bios para esta placa mae do Notebook asus game com chipset de video na placa

 

asus notebook ROG GL502VS Rev: 2.0

 

Eu tentei baixar no site da asus, mas não tem outra empresa como a asus.

 

1 - Não fornece esquema completo de seus equipamentos

2 - Todo arquivo da bios do site é menor que o que vem gravado originalmente no chip da bios da placa mãe

 

Baixei e o tamanho era 6 MB e o que eu salvei de backup é de 8 MB

 

Eu encontrei aqui, mas não consigo baixar.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, curtolo disse:

@Roberto275803 , na mão 👇

1hZXAz&key=accb8158d814d5374e60ac421d0bb

 

 

Colega obrigado pelo pronto atendimento.

 

Segue feedback

 

Arquivo do PCH é bem diferente do original da placa e mais ainda tenho a informar: com arquivo original a placa liga normal tem todas as tensões incluisve gpu e o consumo de 1700 mA com o arquivo baixado, some algumas tensões como gpu e vcore e o consumo de corrente cai para 700 mA indicando que apenas ligou a placa. Portanto este arquivo não deve ser desta placa.

 

Arquivo do EC original 1024 KB a placa liga normal. Este baixado 128 kb e a placa morta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2019 às 10:18, curtolo disse:

@Roberto275803 , baixei do link que informou.     E pelo q li no tópico lá, a bios está funcional, apenas com lentidão para dar vídeo.     Se quiser baixo uma bios com clear me q está disponível lá também.

 

Valeu colega Curtolo! Foi ótima ajuda, porque confirmou que não é problema da bios.

 

Eu procurei aqueles esquemas incompletos da asus ou o board view desta placa e não encontrei também.

Editado: por Roberto275803
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...