Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Notebook Lenovo T410 Placa: 09A21-3 48.FZ07.031

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá colegas, deu entrada aqui em nosso laboratório  este Notebook Lenovo T410 Placa: 09A21-3 48.FZ07.031 com a etiqueta ID2522CZ3, que não liga nada, nada funciona, a placa é o mesmo da descrição deste tópico, e em análise, percebi que estes componentes não estão conduzindo nada, provavelmente estão abertos, abaixo fotos dos componentes, e a pergunta algum colega os teria para nos fornecer estas peças e ou saberiam eu eu poderia pedir aqui no Brasil, pois não tenho nenhuma aqui, nem de sucata que sirva aqui nesta máquina, será que algum colega poderia nos ajudar, pois verifiquei os esquemas aqui no forum disponibilizados e nenhum tem as mesmas peças que esta maquina apresenta em sua placa de componentes. Sendo que este componente da ultima foto nos chegou assim, faltando um pedaço.

WIN_20190723_16_37_42_Pro.jpg

WIN_20190723_13_30_31_Pro.jpg

WIN_20190723_16_33_59_Pro.jpg

WIN_20190723_13_00_55_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS peças não batem com este esquema, pois nele consta este Y2 que esta com parte quebrada como DSX321G - 25M - 18PF, que é um cristal oscilador de 25Mhz e os mosfets em questão constam neste seu esquema como sendo SI7129DN que é igual mas o outro consta como sendo SI406DN e na placa como 5406 e nem encontrei nada para poder substituir no lugar. como proceder neste caso.

Há! Obrigado pelo envio do esquema meu amigo, ajudou muito. pena que não é compatível 100 porcento com a placa que possuímos aqui meu nobre.

Editado: por Maru
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...