Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

Missão: Recuperação de tópicos importantes do antigo fórum

Rate this topic

Recommended Posts

Estou pescando no cache do google tópicos impontantes para o fórum. Acho muito improvável a gente conseguir o bkp dele.

Estes caches do google não duram muito tempo. Peço ajuda à todos os membros para copiar os tópicos importantes como tutoriais, links e outros, e postar no nosso novo fórum.

Para utilizar esse cache é só entrar no google e digitar a linha abaixo:

site:eletrônicaBR.com/forumbr

Pra pesquisar algum assunto específico têm que colocar o quê é no final da linha acima. 

Exemplo:

site:eletrônicaBR.com/forumbr  solicitação de esquemas de notebooks

DSystem tenho muita coisa que no PC, amis muita mesmo

salvei varios tópicos e muitas dicas do eletrônicaBR e do forumnow

posso postar isso tudo

Porem seria melhor criar as sub areas primeiro como a treinamentos e as outras que não lembro

oque vc acha?

Ja criei o sub-forum Treinamento.

Se lembrar de mais algum é só falar.

pensem e reflitam...msm que o joaquim não forneça o backup do fórum anterior...se a maioria dos membros do eletrônicaBR participarem desse novo, já será uma vitória...perde-se o livro mas ainda tem o autor...certo?

opa. estou por aqui tambem.. agora é todo mundo noob!.. oque precisar de mim é só falar, sempre a disposição.

PS: esse não vai dar mer#$ tb?

DSystem, eu estava com várias páginas abertas quando o site fechou, eu acabei salvando algumas, não sei se vai te ajudar muito, mas veja os arquivos se vc consegue voltar pra cá.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

senha: EletrônicaBR

não podemos perder tudo aquilo!!, seria um pecado perder farto material!!

eu tentei varias vezes falar com ele por e-mail, mas apenas tenho o contato do (eletrônicaBR@eletrônicaBR.com), talvez algum dos colegas tenha outro e-mail, ou telefone que possa nos fornecer, e assim tentar falar com ele..

Creio ser inútil tentar o contato com o Joaquim, mas caso alguém queira tentar, se conseguir será ótimo! Segue abaixo os contatos.

esse juiz dred é um hacker...ainda bem pq se fosse um cracker ou lammer ae fu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse juiz dred é um hacker...ainda bem pq se fosse um cracker ou lammer ae fu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk,  Ninja  vc é um fanfarrão!

Isso é informação pública, aliás acho falho pacas! Qualquer um tem acesso aos dados cadastrais de qualquer pessoa que tenha domínio registrado no Brasil! Seja no 100br ou no RegistroBR.

Dica para fazer buscas no antigo forum

Colocar na barra de links do navegador ou no favoritos este link.

Obs. Sempre usar a visualização do cache. Se não, terá a visão bonita daquela pagina amarela.

continuo sem respostas por parte do joaquim, estou começando a pensar que podemos ficar sem back-up....

lamentável..

Obs. Sempre usar a visualização do cache. Se não, terá a visão bonita daquela pagina amarela.

DSystem, como pesquisar pelo cache?

No google chrome pelo menos:

apos a pesquisa mova o mouse para a direita do topico desejado, vai aparecer esse simbolo >> quano coloca o mouse em cima aparece um instantaneo do site nesse instantaneo aparece o opcao " em cache"

Na pesquisa do google colocar o texto

site:eletrônicaBR.com/forumbr xxxxxxxxxx

xxxxxx =  seria o que esta querendo pesquisar

ex.:

site:eletrônicaBR.com/forumbr tiburfi

Boa iniciativa essa por partes dos moderadores de tentar trazer de volta o Free-BR. Meus parabens o membros que o outro fórum tinha e que estão aqui novamente, vamos fazer com que esse aqui seja um cópia fiel do perdido.

Meu P-A-R-A-B-É-N-S senhores!!!!!

(Pequena pergunta: Como faço para conseguir um pinguim desses ae? rsrsrsrsr)

;D

Boa iniciativa essa por partes dos moderadores de tentar trazer de volta o Free-BR. Meus parabens o membros que o outro fórum tinha e que estão aqui novamente, vamos fazer com que esse aqui seja um cópia fiel do perdido.

Meu P-A-R-A-B-É-N-S senhores!!!!!

(Pequena pergunta: Como faço para conseguir um pinguim desses ae? rsrsrsrsr)

;D

veja essa postagem , a resposta do colyveira

tem um link cheio de TUX.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...