Jump to content
santaurus

medusa Reparo Boot D295F video desde a chegada da placa do cliente entregue pelo correios

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Niltonipu
      Bom dia a todos do fórum!
      Estou precisando do  esquema dessa tv pois até agora não consegui encontrar, só encontro o da lg 29fu6tl+ch+cw62d que não bate com a tv que está aqui na bancada.
      Gostaria que algum amigo podesse me passar o esquema correto.
    • By Sergio Penido
      Olá a todos. Recebi esse LG 1943c que não estava ligando mas ele acende o led e fica oscilando. Eu abri para verificação inicial e notei que estava tudo OK, mas já haviam trocado nele o U302 e o C301. Eu testei na assimétrica e percebi que ele não liga com 12v, mas está ligando e funcionando normalmente de 8v a 9v. Depois de ligado ele aceita 12v permancescendo ligado, mas o U302 esquenta. O CI que está na placa é o APM4550 e o capacitor é do de 25Vx1000uf. Tenho o manual de serviço, mas nele não tem especificação desses componentes. Alguém sabe se estão corretos? Eu testei o U302  com multímetro seguindo o datasheet e parece estar ok, mas será que ele está causando esse problema?
    • By Sergio Penido
      Olá a todos esse monitor não liga, nem acende o Led. Isolei a fonte para testes e a mesma apresenta uma oscilação constante de 4,83V a 5V na saída. Ela só tem essa tensão. Não sei se essa oscilação é normal, mas não consegui eliminar. Troquei filtragem da entrada, filtragem da saída, TL431 e opto. Quando eu conecto a placa lógica a tensão cai para 4V e fica oscilando de 3,7v a 4,3V. Eu testei com uma outra placa lógica semelhante, porém danificada e essa oscilação continua. Eu não tenho nenhuma placa fonte nem lógica funcionando aqui para fazer os testes cruzados. Testei as lâmpadas CCFL e estão boas aparentemente. Gostaria de alguma sugestão ou dica para identificar se essa fonte tem problema ou não, se o defeito seria a placa lógica. 

• By Danilo Amorim
      Tv lg 32LN570B aparece o logo e fica na tela preta, aparentemente  esta com o chip Nand flash corrompido o mesmo precisa ser regravado.
      Mas não consigo encontrar os dados emmc para regravação.

Alguem poderia me ajudar? por favor

Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...