Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook Samsung NP270E5G-KDBR- BA41-02308A - Imagem ao fundo

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

Entrou este notebook para consertar a dobradiça. Foi trocada e após dois dias o cliente reclamou que não tinha imagem. Na verdade, tem mais está fraca. Testei Tela, não tenho flat para testar. Suspeita de LVDS. Não encontrei o esquema elétrico. Por esta razão, não coloquei o link. Peço ajuda se alguém tiver, por acaso, para que possa passar ou conferir as tensões do LVDS. Junto ao conector de entrada do flat na placa mãe tem as seguintes tensões, observando o critério de 1 a 30 pinos sequencias ou seja de 1 a 15 no lado direito e de 16 a 30 no lado esquerdo. Caso no esquema seja 1,3,5,7, e assim por diante. Posição do note: bateria tocando o técnico e touch, na extremidade oposta! Medidas: 

Pinos 1, 2 e 30 =18,5V.  Pinos 3,  6, 14, 15, e 26= 3V.   Pino 9 = 1,31V Pino 10 = 1V. Pino 22 = 0,92V. Pino 21 = 1,39V. Quem poderia confirmar as tensões e upar o esquema?

 

 

Editado: por wizof36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...