Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware Tablet Phaser Kinoplus PC 709 Touch e Wifi não funcionam

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tenho um tablet Phaser kinoplus pc 209, o sistema estava muito lento, e ao tentar trocar a firmware para uma mais leve compatível com o modelo, funcionou bem, porem o wifi não funcionava, na segunda tentativa o touch parou também, funcionando parcialmente ( metade da tela). Como antes da troca estes componentes funcionavam, acredito que o sistema incompatível prejudicou o funcionamento. Gostaria se possível que algum dos usuários que possui o firmware, pudesse me disponibilizar. 

 

Obrigado.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano esse tablet tem um processador compatível com o sistema customizado Uberoid. Ele é um sistema android pra tablet com processadores wm8650. Como não tenho desse modelo em mãos, sugiro a vc abrir e conferir qual modelo de processador ele possui. 

Tablets mais antigos que eu não encontrava a rom original eu fazia dessa forma.

Dá uma pesquisada no youtube se o processador for compatível, tem uns tutoriais sobre o uberoid por lá...lembrando q atualizar um tablet com um firmware original já tem seus cuidados imagine uma rom customizada rsrs.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que prestei atenção, vc criou um outro perfil e curtiu seu próprio  post?

Saiba que isso é contra as regras do forum e vc pode ser banido por isso.

 

Veja Como o fórum funciona é bom dar uma lida.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por geek889
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...