Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Alphasat TX - Mensagem após troca de processador

Avalie este tópico:


fabioagreles

Posts em destaque

Olá pessoal.

Estou com uma Alphasat TX que deu defeito no processador.

Retirei de um Tocomsat Combate S e fiz a troca e o receptor ficou com a mensagem "O DISPOSITIVO É INVÁLIDO"  na tela.

Funciona quase tudo (só não entra no menu de instalação) porém a mensagem não sai.

 

Após isso fiz recovery, gravação de memória e outros testes porém o problema persiste.

A minha ultima tentativa é fazer cópia de uma receptor novo, com os dados de fábrica e atualizar posteriormente... mas estou aguardando chegar o pedido de um amigo que vende.

 

 

Recentemente fiz a compra desse processador no Aliexpress e refiz a troca porém a mensagem permanece.

Acredito que os processadores são autenticados pela série ou algo assim, pois a parte de IPTV também não funciona exibindo uma mensagem de que a conta não existe no servidor.

Segue abaixo imagem da mensagem.

photo_2019-07-31_14-05-18.jpg

 

Não sei se esse problema terá solução mas estou no aguardo caso algum amigo tenha uma dica.

Editado: por fabioagreles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola pessoal alguem sabe que software e aquele que o giuboia esta usando no video que ele aparece autenticando um tx que ele trocou o processador,nem perguntei a ele pois gilboia nao ajuda neinguem so faz os videos para divulgar o trabalho dele,na sei se pode mas vou deixar o link do video para os amigos olharem e se alguem souber que programa e aquele e quiser dizer para nos aqui,vejam a partir do min 13:58

 

[Vídeo Removido por exibir dados pessoais]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa fiada,como sempre o sujeito egoísta que nao ajuda ninguem,so ajuda a si próprio, falou 'falou e nao disse nada, nao informou o nome da ferramenta que faz a comunicação entre o pc e o receptor,pois é so um loader que serve para inserir no processador as informaçoes  tipo codigo de serie, mac entre outros, e simples e so falar o nome do loader que procurando no google talves seja facil encontrar é tao egoista que no video ele tomou o cuidado de nao mostrar o nome do loader, pois este papo de que tem que ser teem de marca para poder ter a ferramenta, é so conversa fiada

A unica coisa que concordo com ele é que a segurança dos decos aumentou por causa dos :ESSA  SEGURANÇA E  FRUTO  DE  VIDEOS  FEITO  NO YOU TUBE  DE  TRANSFORMAÇOES  IDIOTAS   POR TECNICOS   

palavras dele mesmo chamou os tecnicos de idiota, so ele é o bonsao mestre dos magos, ops mestre dos decos.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pessoal eu tenho louder te autenticaçao do Alphasat Tx e cabo rs232 estou com 5 tx aqui Cup nova Avalink  DRNK mas da a menssagem  link invalido entrei em contatu com uma pessoa no paraguai segundo ele so eles tem autorizaçao p/ fazer autenticaçao 

Editado: por aritana alves
zaph 48 991299594
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, aritana alves disse:

pessoal eu tenho louder te autenticaçao do Alphasat Tx e cabo rs232 estou com 5 tx aqui Cup nova Avalink  DRNK mas da a menssagem  link invalido entrei em contatu com uma pessoa no paraguai segundo ele so eles tem autorizaçao p/ fazer autenticaçao  mas vou descobrir ese cegredo pois ja tenho Loard e cabo  

 

Em 31/07/2019 às 14:20, fabioagreles disse:

Olá pessoal.

Estou com uma Alphasat TX que deu defeito no processador.

Retirei de um Tocomsat Combate S e fiz a troca e o receptor ficou com a mensagem "O DISPOSITIVO É INVÁLIDO"  na tela.

Funciona quase tudo (só não entra no menu de instalação) porém a mensagem não sai.

 

Após isso fiz recovery, gravação de memória e outros testes porém o problema persiste.

A minha ultima tentativa é fazer cópia de uma receptor novo, com os dados de fábrica e atualizar posteriormente... mas estou aguardando chegar o pedido de um amigo que vende.

 

 

Recentemente fiz a compra desse processador no Aliexpress e refiz a troca porém a mensagem permanece.

Acredito que os processadores são autenticados pela série ou algo assim, pois a parte de IPTV também não funciona exibindo uma mensagem de que a conta não existe no servidor.

Segue abaixo imagem da mensagem.

photo_2019-07-31_14-05-18.jpg

 

Não sei se esse problema terá solução mas estou no aguardo caso algum amigo tenha uma dica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/07/2019 às 14:20, fabioagreles disse:

Olá pessoal.

Estou com uma Alphasat TX que deu defeito no processador.

Retirei de um Tocomsat Combate S e fiz a troca e o receptor ficou com a mensagem "O DISPOSITIVO É INVÁLIDO"  na tela.

Funciona quase tudo (só não entra no menu de instalação) porém a mensagem não sai.

 

Após isso fiz recovery, gravação de memória e outros testes porém o problema persiste.

A minha ultima tentativa é fazer cópia de uma receptor novo, com os dados de fábrica e atualizar posteriormente... mas estou aguardando chegar o pedido de um amigo que vende.

 

 

Recentemente fiz a compra desse processador no Aliexpress e refiz a troca porém a mensagem permanece.

Acredito que os processadores são autenticados pela série ou algo assim, pois a parte de IPTV também não funciona exibindo uma mensagem de que a conta não existe no servidor.

Segue abaixo imagem da mensagem.

photo_2019-07-31_14-05-18.jpg

 

Não sei se esse problema terá solução mas estou no aguardo caso algum amigo tenha uma dica.

Sim ele é amologado e não libera iks e nem os vídeos Net como os ondemand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 14/12/2019 às 06:16, aritana alves disse:

pessoal eu tenho louder te autenticaçao do Alphasat Tx e cabo rs232 estou com 5 tx aqui Cup nova Avalink  DRNK mas da a menssagem  link invalido entrei em contatu com uma pessoa no paraguai segundo ele so eles tem autorizaçao p/ fazer autenticaçao 

Como faço para ter processadores deles já autentificados?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...