Jump to content
fabioagreles

devolvido Alphasat TX - Mensagem após troca de processador

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá pessoal.

Estou com uma Alphasat TX que deu defeito no processador.

Retirei de um Tocomsat Combate S e fiz a troca e o receptor ficou com a mensagem "O DISPOSITIVO É INVÁLIDO"  na tela.

Funciona quase tudo (só não entra no menu de instalação) porém a mensagem não sai.

Após isso fiz recovery, gravação de memória e outros testes porém o problema persiste.

A minha ultima tentativa é fazer cópia de uma receptor novo, com os dados de fábrica e atualizar posteriormente... mas estou aguardando chegar o pedido de um amigo que vende.

Recentemente fiz a compra desse processador no Aliexpress e refiz a troca porém a mensagem permanece.

Acredito que os processadores são autenticados pela série ou algo assim, pois a parte de IPTV também não funciona exibindo uma mensagem de que a conta não existe no servidor.

Segue abaixo imagem da mensagem.

photo_2019-07-31_14-05-18.jpg

Não sei se esse problema terá solução mas estou no aguardo caso algum amigo tenha uma dica.

Edited by fabioagreles

Boa tarde amigo estou com um alphasat tx com o mesmo problema do seu dando O DISPOSITIVO É INVALIDO É INVALIDO tava funcionando de boa nunca foi trocado o processador ver se voce mim da um dica.

Grato Rômulo

Ola pessoal alguem sabe que software e aquele que o giuboia esta usando no video que ele aparece autenticando um tx que ele trocou o processador,nem perguntei a ele pois gilboia nao ajuda neinguem so faz os videos para divulgar o trabalho dele,na sei se pode mas vou deixar o link do video para os amigos olharem e se alguem souber que programa e aquele e quiser dizer para nos aqui,vejam a partir do min 13:58

[Vídeo Removido por exibir dados pessoais]

Conversa fiada,como sempre o sujeito egoísta que nao ajuda ninguem,so ajuda a si próprio, falou 'falou e nao disse nada, nao informou o nome da ferramenta que faz a comunicação entre o pc e o receptor,pois é so um loader que serve para inserir no processador as informaçoes  tipo codigo de serie, mac entre outros, e simples e so falar o nome do loader que procurando no google talves seja facil encontrar é tao egoista que no video ele tomou o cuidado de nao mostrar o nome do loader, pois este papo de que tem que ser teem de marca para poder ter a ferramenta, é so conversa fiada

A unica coisa que concordo com ele é que a segurança dos decos aumentou por causa dos :ESSA  SEGURANÇA E  FRUTO  DE  VIDEOS  FEITO  NO YOU TUBE  DE  TRANSFORMAÇOES  IDIOTAS   POR TECNICOS   

palavras dele mesmo chamou os tecnicos de idiota, so ele é o bonsao mestre dos magos, ops mestre dos decos.

• Like 1

Ola pessoal "que ajuda os outros técnicos" eu vou procurar este loader para nos conseguirmos autenticar o processador do tx se conseguir encontrar eu deixo um link aqui par todos poderem baixar, a gibóia que fique com seu guiso pra la 

Hummm, ferramenta da equipe ? acho que nao pois tem um M no ícone mas tudo bem ninguem é obrigado ajudar

Edited by Aguinaldo Guinaldo