Jump to content
Sign in to follow this  
Jojo1y

dúvida Cabeçote wattsom prh 420 não tem áudio.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde. Chegou aqui em minha bancada um cabeçote wattsom prh 420 com o seguinte problema.Este cabeçote não ligava, quando eu abri ele vi que um tip41 e outro tip 42 estavam em curto, eu efetuei a troca dos dois pelos mesmos, o cabeçote ligou tudo ok, mas quando testei na caixa não tem áudio. Já fiz uma uma varredura buscando o possível problema, mas sem sucesso. Alguém poderia mim dar uma uma dica de qual poderia ser o possível problema

Em 31/07/2019 às 15:58, Jojo1y disse:

Boa tarde. Chegou aqui em minha bancada um cabeçote wattsom prh 420 com o seguinte problema.Este cabeçote não ligava, quando eu abri ele vi que um tip41 e outro tip 42 estavam em curto, eu efetuei a troca dos dois pelos mesmos, o cabeçote ligou tudo ok, mas quando testei na caixa não tem áudio. Já fiz uma uma varredura buscando o possível problema, mas sem sucesso. Alguém poderia mim dar uma uma dica de qual poderia ser o possível problema

Verifique se tem solda fria naquela bobina grande, que é saída para alto falantes. e verifique todos os transistores que estão ligados a esses tips...

Olá amigo, por acaso voce se certificou se o auto falante da caixa encontra-se bom ? As vezes ele queima devido ao curto dos transistores de saida.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jorge & fernando
      Eu apaguei o nvm da minha tv 42 da philips queria saber se tem como arrumar algum arquivo para poder recuperar ou colocar outro NVM  queria muito uma ajuda ela desliga de 5 em 5 minutos e fica com o som chiando  se alguem puder me ajudar fico muito agradecido desde agradeço 
    • By Leandro Sachet
      Preciso da atualização de software da televisão Toshiba modelo : DL 55L5400
      Alguém tem? 
    • By luiz1709
      Boa tarde Amigos!
      então hoje fui usar minha fonte e vi que ela esta marcando a tensão dobrada! 
      ela é de 30v e esta quase 60v
      ela regula, vai do 0 ao 60, mas fica instavel,
      A Amperagem continua normal, só a tensão que esta assim dessa forma! 
      Alguém poderia me auxiliar, ja tiveram algo parecido?!

• By lalbertorj
      Prezados,  Bom Dia!
      Sou amador na área, e preciso de ajuda para encontra o valor do Capacitor SMD desta placa Mãe.
      É de um notebook Hp Pavilion G4  - Mainboard DA0R13MB6E1 REV E
      Quero salvar este equipamento.

Conforme imagem, observa-se que o Capacitor Cerâmico SMD soltou da placa.
      Eu não estou sabendo identificar no Schema o seu valor, pois observo que ele atua no micro controlador do barramento de tensão AC/DC
      Poderiam sinalizado e identifica-lo com o seu valor nos arquivos e imagem anexos

Agradeço a ajuda

• By leaolima
      Fala pessoal estou precisando trocar o IO MEC1416  ele é gravavel , placa   La-G711P DELL P75F006  em outro fórum me disseram que não precisava gravar , alguém já trocou dessa placa e não precisou gravar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...