Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Gigabyte / ga-h110m-h / Usb e ps2 nao funcionam

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera boa noite, sou bem novo no ramo de eletrônica mais queria tirar uma duvida aqui com vcs, estou com uma placa mãe que as ubs frontais funcionam e as traseiras so funcionam as 3.0, eu fuçando aqui vi que tem um fusivel smd(eu acho) que chega nele 5v e depois dele sai uns 2.9v mais ou menos , fiz o teste de continuidade e não bipa, creio eu que esta tendo alguma resistência , este fusível fica atras do conector ps2 que tb não funciona , ele tem uma referencia, caso ele esteja com problema pelo qual posso substituir?(referencia na foto), entrando no windows sempre q ue encaixa na usb fica dando a msg "Surto de energia na porta usb" algo assim, a voltagem que chega na usb tb é a mesma do fusivel smd uns 2.8v 3v.Provavelmente nao tem informação suficiente no meu post mais tento responder oque conseguir .

IMG_20190731_202802_378.JPG

Editado: por Netus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...