Jump to content
Sign in to follow this  
rodrigolap

dúvida Tv Led Philco PH28T35DG/ não liga /stand by

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com essa TV que fica em stdby e não liga. Verifiquei a placa fonte e as tensões estão ok. O botao power do menu tb está ok. Tentei regravar o firmware através do pen drive, mais como a tv nao liga eu não consegui regravar. Percebi que chega 3.3v no chip da Bios. Alguem tem alguma dica?

Se o esquema estiver correto o power on é o pino 10 do CON3, então veja qual o comportamento desse pino ao tentar ligar a tv.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By clminfo
      Boa noite, tarde ou até mesmo bom dia !
      Então guys, queria saber se existe algum tipo de ferramenta ou software, que auxilie nós técnicos em reparos de VGA, placas de vídeos, um exemplo, para iPhones eu uso o ZXW, para notebook, uso o Xzh, e a pra placas de vídeo, alguém sabe de existe algum ?
      Agradeço desde já a todos ☺️😉
    • By Gosta da verdade? Ja sabia que nao
      Meu cce x345 usava uma placa mãe a14hvox 3.1 (estragada) porém vejo para comprar que tem a mesma placa porém da positivo ou sti e q seria a14hvox rev 4.0 *obs: é o mesmo desenho de placa e os mesmos conectores..., posso utilizar sendo compatível com meu processador?? 
    • By MauroCTR
      Olá,
      Alguém com esquema elétrico da RX580 8gb ASUS Dual?
      Cliente arrancou um resistor no qual não consigo encontrar o esquema elétrico.
      Tentei soldar um 1R0 mas não resolveu.
      O resistor é esse PR143 da imagem.
      Agradeço qualquer ajuda.
      Muito obrigado

• By Lili.regi.
      Olá
      Estou com um tablet da Multilaser, m8w plus, o sistema operacional dele é windows 10
      Após restaurar configuração de fábrica, ele está pedindo usuário e senha inexistente.
      Então fiz o procedimento para reinstalar o windows com pendrive
      O problema está justamente nessa parte. O tablet não reconhece o pendrive como uma unidade bootável.

Coloquei algumas imagens da BIOS em anexo

• By Jorge & fernando
      Eu apaguei o nvm da minha tv 42 da philips queria saber se tem como arrumar algum arquivo para poder recuperar ou colocar outro NVM  queria muito uma ajuda ela desliga de 5 em 5 minutos e fica com o som chiando  se alguem puder me ajudar fico muito agradecido desde agradeço 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...