Jump to content
Sign in to follow this  
João Arantes

apresentação João Arantes / Barra do Bugres - Mato Grosso

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde!

Conheci a EletrônicaBR pelo Google, meu nível é Amador, pretendo absorver toda experiência com os colegas do Fórum.

Sou estudante de Direito, na Universidade Pública do meu Estado, trabalho no forúm da minha cidade.

É uma honra, fazer parte dessa equipe.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Walisson Gobbo
      Olá me chamo Wálisson. Sou entusiasta em eletrônica e engenharia. Conheci a EletrônicaBR através do Google mesmo e sou amador nessa área. Sou formado em engenharia elétrica. Sou professor de robótica e programação e gosto de consertar coisas. No mais é isso.
    • By and-lii
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Instalações de BIOS, manutenções e variados.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Tenho 23 anos faço ADS como curso superior, e tenho uma loja de informática em sbc.
    • By JOAO MARCOS LOPES REGO
      Boa noite, meu nome é Joao e estou iniciando na área de assistência técnica e gostaria do auxílio de vocês. Trabalho como técnico de TI e eletrônica estou ingressando agora nesta área. Grande abraço e boa noite a todos.
    • By Pedropk
      Sou Pedro técnico em informática de palmas 

• By Giovanne Ramos
      Boa Noite!
      1) Conheci o EletrônicaBR no Google.
      2) Voltei a estudar eletrônica depois de muitos anos.
      3) Sou Analista de Infra Estrutura, habilidades em rede SAN, Storade, IBM Power, Aix, Unix e afins.
      4) Tenho 43 anos, sou um cara apaixonado por tecnologia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...