Jump to content
Sign in to follow this  
Vinne15

dúvida Xbox 360 após atualização não liga mais

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho um Xbox 360 RGH que após uma atualização parou de funcionar a imagem dele, acabei vendo uns tutoriais no youtube para resolver esse problema vi que precisaria comprar um leitor de nand uo fazer um então surgiu algumas dúvidas;

Dúvida 1: Preciso realmente comprar um leitor de nand uo posso comprar uma nand nova?

Dúvida 2: Caso precise comprar um  para colocar o leitor na placa eu precisaria realmente usar solda sendo que eu não tenho?

(Obs: Meu xbox não tem xell e é Corona v2

Edited by Vinne15

@Vinne15 resposta 1: sim, terá que comprar um leitor ou fazer um caseiro.

resposta 2: sim, terá que usar solda.

Edited by Donini II

22 horas atrás, Donini II disse:

@Vinne15 resposta 1: sim, terá que comprar um leitor ou fazer um caseiro.

resposta 2: sim, terá que usar solda.

Preciso realmente usar solda na placa pois eu não tenho 

2 horas atrás, Vinne15 disse:

Preciso realmente usar solda na placa pois eu não tenho 

Já respondido.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ze do crato 2014
      estou com este notebook com o seguinte sintomas,  liga normal, sistema operacional liga normalmente, so que alguns minutos o notebook se desliga por completo, ja troquei memoria, ja fiz a troca da pasta termica, quando desliga, ora volta imagem, ora nao volta mais fica so tela preta, tem que esperar um tempo, depois ele da imagem novamente, e volta a se desligar. que poderia esta acontecendo?
    • By Lvljrpm
      Boa noite pessoal, estou com uma tv do modelo citado no título  que estava com um problema na fonte de 5v, que por sinal é recorrente. Resolvido o problema a tv ligou e funcionou perfeitamente porém o standy by não acende e a tv não liga no controle remoto apenas no botão da tv, medi a tensão de alimentação da placa do infravermelho e está em 3,8v. Alguém pode me auxiliar de como corrigir essa tensão? Acredito que ela deva se manter em 5v. 
    • By Sousa Ferreira
      boa noite galera.
      sou iniciante na area mas to aprendendo !
      venho pedir a ajuda de voces com essa placa !
      ao ligar a placa ela gera uma voltagem alta ( entre 90 e 129v no multimetro ) nas pl 1402 , pl 602 , pl803, pl 805 e pl 903
      estou desconfiando do componente pq 804.
      ajuda ai galera
    • By Von Held
      Olá pessoal,
      Estou com este estabilizador SMS uAP1000Bi onde o mesmo estava sem alimentar a saída. Verifiquei que as trilhas junto as soldas do transformador TR1 ( soldado na placa ) estavam todas rompidas. Fiz o reparo e começou a alimentar a sáida. O problema é que se deixamos o mesmo ligado sem carga a tensão na saída permanece, mas se colocamos uma carga na saída o cooler é acionado e após alguns segundos ele desliga a saída. Já troquei o transistor Q6 ( mesmo medindo correto ) que atua sobre o relé RE5 que controla a saída, mas ainda assim não resolveu. A placa é uma PCIV002340. Caso alguém tenha alguma dica eu agradeço,

Abs, Sérgio
    • By renatocom400
      boa tarde galera estou com uma tv aoc ela depois de algum tempo desliga e esta sem som alguem pode me auxiliar nesta duvida
      modelo em questao h428pw ja e antiga queria tentar resolver esta

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...