Jump to content
Sign in to follow this  
Donini II

resolvido Xbox One Fat 1540 placa X877750-003 ajuda para identificar ci

Rate this topic

Recommended Posts

Ola amigos do fórum, estou na bancada, com este Xbox One que não liga, fazendo aferições na placa encontrei alguns capacitores em curto,  retirei um deles e injetei tensão, aqueceu uma área especifica, fui retirando os componentes que estavam quente nesse local e verificando se o curto sumia até chegar em um ci, que quando removi sumiu o curto, só que não tem o modelo gravado na superfície, somente "3A FK E23" e marcado na placa como U3D5, gostaria da ajuda dos amigos para identificar esse ci. 

CM190803-195708001.jpg

CM190803-195803002.jpg

Edited by Donini II

Verifiquei em uma sucata de one fat aqui, esse componente U3D5.

Infelizmente não tem nenhuma identificação do que realmente é esse CI. Na minha placa está marcado 3A FF W1N

Obviamente 3A é a capacidade de corrente desse componente, o resto não ajudou a identificar... provavelmente apenas marcação de lote, etc...

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By jan-in-formatica
      Olá
      Também estou com Problema parecido que é o seguinte:
      Não apresenta curto
      Tem as tensões primarias
      Botão Power aciona a placa e acende LED
      Cooler não gira
      Conector da bateria tem todas as tensões normais
      Falta 5V na memória
      Não sei procurar linhas de defeitos sem o esquema
      Tudo indica PWM ou Bios para ter certeza, só com o esquema mesmo
      Espero que alguém já tenha resolvido uma placa desse modelo com esse problema.
    • By softwaredata soluções para informatica
      Bom dia venho aqui trazer esse problema, um notebook Asus X552E, que não funciona as USB. Tudo aconteceu quando o cliente colocou o celular sobre o mesmo com um cabo usb. Então ascende teclado e mouse externos, mas não reconhece. Já formatei e ainda assim continua a mesma coisa. Alguém pode me ajudar?

• By demelof
      Pessoal tenho um All in One LG 24v550, ele liga normal mas não reconhece o hd e nem ssd. Alguém sabe de alguma assistência que faz esse tipo de reparo. Obrigado.
    • By Gilson Macedo
      Não há consumo, após apertar o start apenas mexe na fonte assimétrica. Estou com carregador original e com ele também a placa não liga. Notei que PCH_RSMRST# tem 3,3v antes de ligar a placa, bem como SIO_PWRBTN# tem também 3,3v. Suspeito de bios, mas no fórum não tem bios para I7. Tenho tensões de 1v e de 1.8v, então desnecessário dizer que tenho 3 e 5. Sem vídeo dedicado. No site da Dell tem um arquivo que após descompactado só tem 9 megas, então não dá certo nessa placa que tem bios de 16 Megas. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...