Jump to content
Sign in to follow this  
yatm

em análise Brother MFC - J5910dw / não reconhece cartucho preto.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá a todos estou com uma impressora mfc-j5910dw que não reconhece cartucho preto, troquei o cartucho por um novo zero não resolveu, já coloquei fita isolante naquela parte transparente do cartucho onde vai o sensor não adiantou, continua apresentando a mensagem de cartucho preto não detectado.

alguém sabe se existe algum reset ou procedimento que posso estar fazendo???

IMG_20190805_122921327.jpg

IMG_20190805_123415266.jpg

IMG_20190805_123423500.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Motta Álvaro
      Sem consumo na fonte assimétrica, mesmo injetando 19v e sem nada esquentando. Estava bem oxidada, ja fiz a limpeza.
      Nao tenho tensoes em nenhuma bobina, nem tensao no botao power. Alg ajuda?
    • By Betinhodaeletronica
      @Fareis acredito que vc ja sabe mais ou menos oque é...
    • By taurum
      Boa tarde, Caros Colegas

Estou com Notebook Lenovo 310 Placa NM-A752 r1.0 , que liga e dá vídeo. Depois de segundos imagem fica escura, ou seja BlackLight da tela parece que está oscilando.
      Sinal este que envolve comunicação com SIO e o PCH (que é processador).
      Estou estudando o esquema e verificando tensões de resistores.
      Se algum colega poder ajudar irei postando o caminho que estou fazendo tb pra ficar registrado.

• By brunoburn
      Estou com essa hp que ao ligar só fica inicializando com hp no painel e não passa disso. Acho estranho que ao fazer o firmware dela logo depois que concluo a atualização, desligo e ligo ela e  inicia normalmente, mas quando inicia desligo e ligo novamente para ver se o problema foi resolvido e não, ela volta a não inicializar.
    • By Roberto275803
      Colegas Bom Dia!

Alguem pode ajudar com este roteador. Ele fica em loop acende todos os led´s parece que vai funcionar e depois fica somente o Led d fonte na cor ambar aceso. Depois de alguns segundos volta ligar todos os leds outra vez e fica neste loop eterno.

Chequei toda a placa e nada de curto, todas as fontes presentes.

Vi na internet que o problema é  firmware corrompido e tentei atualizar por software por uma das portas RJ45 usando o TFTP, mas não atualiza pq ele fica desconectando o tempo todo.

Tentei encontrar a bios para gravar fora, mas no lugar da bios nunca houve compomente algum, os pads do lugar são virgem sem solda alguma.

Encontrei uma Nand de 48 pinos. Retirei fora e salvei o arquivo dela com tamanho de 135.168 KB e o firmware do site é de 32.000 KB e bem diferentes os arquivos. 

Gostaria da opinião dos colegas o arquivo firmware pode ser gravado na NAND mesmo, á que não tem bios?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...