Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gigabyte - h61m-s1 rev 2.2 - em loop

Avalie este tópico:


Posts em destaque

42 minutos atrás, Ricardo_info disse:

cooler gira e para e fica nisso direto.. sem ou com conector do processador fica do mesmo jeito 

esse problema tambem ocorre em casos como por exemplo: ligar a placa sem o ci de bios e ligar a placa sem o processador, o que pode estar ocorrendo tambem o pwm do vcore com defeito, o proprio cooler pode estar em curto. Ve tambem se tem curto na bateria cmos.

com a fonte assimetrica injeta as respectivas tensoes no conector atx e ve se tem curto (3.3v 5v e 12v)

 

quando voce fala que tem 4 placas com o mesmo defeito sao todas do mesmo modelo?

 

ve tambem o ci de audio e de rede se estao esquentando.

Editado: por RA Informática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Ricardo_info disse:

cooler gira e para e fica nisso direto.. sem ou com conector do processador fica do mesmo jeito 

Se eu não me engano este modelo de placa apresenta este sintoma quando vc liga sem o conector de alimentação do mprocessador. neste caso troque de fonte pra ver se poderia ser uma falha no conector de alimentação do cpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo_info 

seu tópico foi movido de Treinamento Motherboards para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico » Link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, eduardo2322 disse:

Eu tinha uma placa dessa com esse de mesmo problema.

Destei com outro processador e funcionou normalmente

pior q o processador tá ótimo.. testo com outra placa e ta normal.. até hj não conheço ninguém q conseguiu reparar esse defeito do capeta dessas placas gigabytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2019 às 17:33, RA Informática disse:

esse problema tambem ocorre em casos como por exemplo: ligar a placa sem o ci de bios e ligar a placa sem o processador, o que pode estar ocorrendo tambem o pwm do vcore com defeito, o proprio cooler pode estar em curto. Ve tambem se tem curto na bateria cmos.

com a fonte assimetrica injeta as respectivas tensoes no conector atx e ve se tem curto (3.3v 5v e 12v)

 

quando voce fala que tem 4 placas com o mesmo defeito sao todas do mesmo modelo?

 

ve tambem o ci de audio e de rede se estao esquentando.

o ci de rede tá normal, tem todas as tensões.. as placas q eu tenho todas são gigabyte todas são h161. esse defeito é do capeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2019 às 16:47, labtes disse:

Boa tarde, o que seria este loop? até onde ala vai quando vc liga e se tirar o conector de alimentação do processador ela se mantém ligada?

 

quando ela liga todas as tensoes sobem normal.. teve um dia q ela ligou deu video e morreu.. mas agr só fica no loop e nao tem curto nenhum, bios regravada já e super io foi trocado pelo um novo e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...