Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer - Aspire E1-471 - 6404 - DAZQSAMB6F1 REV-F chegou startar 2 vezes e pronto

Avalie este tópico:


ze do crato 2014

Posts em destaque

Boa noite! este note o cliente trouxe com o sintoma de nao ligar sequer os leds nem nada, dai coloquei na bancada antes de abrir, e o notebook ligou normal, abriu sistema e tudo, dai desliguei no modo normal, depois liguei funcionou de novo, ate ai tudo bem, coloquei pra formatar pra fazer o teste e ver se iria segurar ligado, dai aconteceu o inesperado, o danado realmente desligou nao ligando mais, e nem acende nada, os amigos teria alguma dica, nao tenho tensao na bios, so consegui encontar 19v tensao de 19v no pq3, pq4 sem tensao, na PR1 tambem sem tensao.,

na PL 2,5v nas demais bobinas sem tensao alguma. nao encontrei ate o momento nada em curto

Cliente nao quis esperar, e anda por sinal adoeci

Editado: por ze do crato 2014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ze do crato 2014 nestes casos, procuro sempre lavar a placa e deixar na estufa, as vezes só isso resolve !

depois partindo para analise eu pediria que postasse o link do esquema para ficar mais pratico de já baixar e lhe acompanhar na analise, ainda sobre a analise eu digo pra você, ver se ha alguma resistência muito baixa em relação ao terra nas bobinas, essa placa as primaras são always ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cristi disse:

@ze do crato 2014 nestes casos, procuro sempre lavar a placa e deixar na estufa, as vezes só isso resolve !

depois partindo para analise eu pediria que postasse o link do esquema para ficar mais pratico de já baixar e lhe acompanhar na analise, ainda sobre a analise eu digo pra você, ver se ha alguma resistência muito baixa em relação ao terra nas bobinas, essa placa as primaras são always ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

Você disse que pr1 está sem tensão, mas disse também que o gate do pq30 tem tensão.  Veja que pr1 está na mesma linha do gate do pq30, então você pode estar aferindo errado. Tensões nos pinos 1,6,8,13,16,17 e 18 do pu9.

PR1 so tem 8,1 volts de um lado o outro nao tem tensao lado do PR1 nao tem tensao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

Você disse que pr1 está sem tensão, mas disse também que o gate do pq30 tem tensão.  Veja que pr1 está na mesma linha do gate do pq30, então você pode estar aferindo errado. Tensões nos pinos 1,6,8,13,16,17 e 18 do pu9.

Acho que não viu essa postagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...