Jump to content
Sign in to follow this  
Admarcio Feitosa

bios PROBLEMAS COM AIO CCE

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Henrique Slayer 666
      BIOS All in One Positivo US7565
      Segue BIOS para All in One Positivo US7565 placa modelo 71R-NH4SU4-TL50. Arquivo com BIOS de 8.192Kb e de 8Kb 
      Uploader Enviado 17-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Henrique Slayer 666
      Segue BIOS para All in One Positivo US7565 placa modelo 71R-NH4SU4-TL50. Arquivo com BIOS de 8.192Kb e de 8Kb 
    • By jefersonflus
      Boa noite, não tenho certeza se é o lugar correto, mas alguém teria a bios da Nvidia Tesla C2075 ?
      Numero da BIOS: 70.10.46.00.0A
    • By Douglas Da guia
      Boa noite, estou tendo problemas com meu HP 8486w apos reparo no BGA meu notebook apresentou um erro de informações da bios
      estou tentando ajuda atraves do topico a baixo, espero conseguir arrumar e apos isso irei repostar informando se funcionou

espero c
    • By crazyfrog1809
      Microboard Centurium Me e450 ka27 ver. 1.1 testadas
      Bios testadas fiz um dump dessas duas bios e coloquei em outra placa do mesmo modelo e pimba funcionou, tinha gravado bios de fórums estrangeiros nenhum deu certo, somente essas funcionaram!!!
      Só gravar!!
      OBS: esse é o mesmo modelo da placa: "e450 ka27 ver. 1.1"
      Uploader Enviado 16-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...