Jump to content
Sign in to follow this  
Gustavo machado costa

dúvida Tv LG 42pn4600 com som sem imagem

Rate this topic

Recommended Posts

Veja no PDP da tv essas especificações, caso não tenha, há também a possibilidade dessas informações estarem na tampa da tv, ou na placa fonte. 

Edited by Gilson Macedo

Conferi as tensões 5,25v 56va e 207vs queria saber as tensões que saem da placa ysus para a y buffer tensão de vsc vpp a a tensão do segundo conector de cima para baixo pois vou trocar a ydriver

Bom dia a alguns dias troquei a placa ydriver por uma nova e a placa tornou a entrar em curto será que e problema na zsus pois a ysus está funcionando corretamente, medindo os pinos da placa ydriver entrou em curto a tensão vpp

Bom dia a alguns dias troquei a placa ydriver por uma nova e a placa tornou a entrar em curto será que e problema na zsus pois a ysus está funcionando corretamente, medindo os pinos da placa ydriver entrou em curto a tensão vpp

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By O Sergipano
      Tenho uma dúvida,  nunca fiz a substituição de uma nand Xbox 360, porém ontem chegou um com a nand com problema e terei q substituí porém nunca fiz esse procedimento pois envolve programação (pelo q pesquisei) porém não é minha área, nunca fiz se quer um desbloqueio 😅, meu forte é o hardware.
      Agora minha dúvida, terei q fazer a leitura e backup dos arquivos da nand original para colocar na nova ?
      Se sim! Qual ferramenta devo utilizar para esse processo?
      Lembrando q a placa é uma winchester V1.
    • By db1990
      nao consigo atualização smart tv TV PH39N86DSGW-a
    • By lramos7
      Olá pessoal!

Por acaso alguém sabe me dizer que componente é esse (6/9)?
      Achei que fosse um diodo, mas não consegui achar nada com esse cod(6/9) e também não existe indicação do catodo.

• By Pneto94
      Boa noite,

A placa está com um defeito intermitente que não gera as tensões secundárias, as tensões primárias estão ok.

Ao inserir o carregador, o terminal 48 do Super IO (PM_PWRBTN#) se mantém em nível lógico alto. Ao pressionar a primeira vez o botão Power, rapidamente ele vai até 0v e retorna a 3v e se mantém.
      O terminal 83 (PM_RSMRST#) do Super IO se mantém em nível lógico baixo até pressionar o botão power, após isso se estabiliza em nível lógico alto.

Terminal 125 (PWR_SW) do super IO se mantém em nível lógico baixo até eu pressionar o botão power, sempre que pressiona o botão ele vai a nível lógico alto.

A ponte sul não está emitindo o Sinal SLP_S4# e eu gostaria de saber se a Ponte Sul precisa de mais alguma coisa além desses sinais para emitir o sinal SLP_S4# ou se está faltando mais alguma coisa para o super IO funcionar corretamente.

Segue os prints do Esquema Elétrico na pagina do super IO e Power Sequence.
      Link do esquema: 

• By AJH MC
      oa tarde sou handerson iniciante a tecnico de computação  sou de maranguape I, paulista, pernambuco  adiquiri conhecimento deste forum pesquisando no google, e gostaria de ter uma ajuda por gentileza !
      estou com 2 notebooks da marca acer aspire e fiz uma reinstalação de sistema oeracial neles e ao mesmo tempo fiz uma atualização de bios onde segui as recomendaçoes do fabricnte passo a passo, baixando os programas como instruido pela acer mas na hora da aualização ele começaram a apresentar artefato de video esou a procura das bios originais deles mas não encontro a rom arquivo (bin) sem o execultor do fabricante ja vi diversos videos de atualização pesquisei tato pelo modelo, numero do chassis ou Id do hardwarer na placa mãe e não sei como diferenciar eles a não ser por estas  refencias aqui descritas tipo se posso pegar alguma que seja comativer com as minha placas pois quando eu fiz a atualização antes disto o mesmo estava totalmente normal delas não fiz backup por não ter uma gravadora epron depois do meu triste incidente estou sem ter como trabalhar com meus notebooks alguem pode me ajudar ?
      os modelos de meus notebooks são 
      ES1-571-34DE
      modelo de placa  mãe  id: mv4-e89382
      agradeço a todos pela atenção !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...