Jump to content
Sign in to follow this  
luiz eduardo mossmann

apresentação Luiz Eduardo mossmann/Alvorada/rs

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By FabrícioAC
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      R. Pesquisando no Goolge.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      R. Amador

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      R. Sou Técnico em informática e Analista/Desenvolvedor de Sistemas, aqui quero aprender um pouco sobre eletrônica.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Curioso na área de eletrônica e pretendo fazer um curso pois acho esta área muito interessante.
    • By Bilo083
      1.google
      2.tecnico
      3.tecnico em informatica
      4.tecnico em informatica ha algum tempo fora de mercado, agora em busca de aperfeiçoamento e busca de ampliar o conhecimento
    • By phcardoso2
      Conheci o o fórum no Google, sou técnico em Informática mas não me aprofundei em eletrônica e agora desejo me aprofundar na parte eletrônica, eu tenho o conhecimento de hardware e softwares mas não possuo conhecimento na eletrônica e quero aprender.

Devido a essa pandemia voltei a trabalhar com conserto de notebook e placa- mãe como técnico de informática mas de maneira mais simples já que o curso que fiz foi nos anos 2000 e estou bem desatualizado e gostaria de me aprofundar na eletrônica da placa mãe e desktop
    • By victorcas