Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung np300e5m - ba41-02538a - Wireless soldada na placa com defeito

Avalie este tópico:


DEULER

Posts em destaque

ola pessoal

 

estou com uma mb ba41-02538a que o cliente deixou entrar algua justamente encima da placa wifi desse notebook

 

infelizmente esse modelo de mb n tem slot para trocar a plaquinha wifi. a maldita é soldada na placa mae

 

e a gora.

q ki eu vou arrumar aki.
 

restante tudo funciona.... por desencargo instalei diversas versoes de windows 10 1803 em diante.... single,,, home,,, pro.. windows 7 e nem se quer aparece no gerenciador de dispositivo.

tecla f12 habilita/desabilita....  mesmo eu instalando tudo q a samsung update fornece.... quando aperto o f12 so diz "wifi ativado/desativado"

mas n acontece nada.... modulo parece morto.

 

 

n tem esquema,,, n tenho sucata desse modelo e o cliente n quer usar adaptador usb

 

ja era?

 

achei ate que poderia ser igual o defeito. mas n é  = 

 

Editado: por DEULER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo q esse tema vai demorar ser resolvido. Placa wifi soldada é um dilema recente q vamo esperar pra ver se popularize para que as soluções apareçam . Torço para q se arrependam e voltem para o wifi via slot mesmo....

coloquei um adaptador wifi usb e devolvi. foi o jeito

 

t+
joinha pro amigo @labtes q se foi o unico q se manifestou ...grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução para a maioria dos problemas passam primeiro pelo cliente. Não podemos por mais que queiramos, resolver a revelia. Se não tem tempo temos que fazer o que dá e o que dá nem sempre é o ideal. 

E por mais claro que possamos ser com o cliente ainda poderemos ser taxados de incompetentes por resolver desta maneira.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...