Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica TV LG 32LG30R (desliga e liga) Teste de ESR de capacitor com produto nacional

Avalie este tópico:


Gilson Macedo

Posts em destaque

Vejam o que dois capacitores alterados podem fazer num circuito. Neste vídeo demonstro como usar o ESR METER feito pelo Macleno e vendido através do ML. Comprei faz algum tempo e posso garantir que é um produto bastante confiável nos testes de capacitores. 
link do produto:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Editado: por Gilson Macedo
  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
40 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

@marciobaldo eu até o momento não tenho queixa alguma do equipamento. O @GBS_Info também tem, e pelo jeito gostou, já que também postou algo a respeito. 

 

@Gilson Macedo, o Macleno pausou o anúncio no ML. O canal dele do youtube é bloqueado para receber mensagens e não tem conta no Facebook

 

Pede para ele anunciar mais uma peça no ML, por favor. Vou comprar um para mim

Editado: por marciobaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marciobaldo 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

ata1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 07/08/2019 às 03:18, Gilson Macedo disse:

Vejam o que dois capacitores alterados podem fazer num circuito. Neste vídeo demonstro como usar o ESR METER feito pelo Macleno e vendido através do ML. Comprei faz algum tempo e posso garantir que é um produto bastante confiável nos testes de capacitores. 
link do produto:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o vídeo e foi um do da motivos q me.fez fazer a postagem . Achei o video confuso. No inicio ta todo quadriculado, no final tela preta. Mas vi só ali dois equipamentos diferentes e quis saber mais a respeito. Esse link do aparelho ta pausado. Achei um outro q e analógico. Nao sei ae e bom. Agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu tive que cortar o vídeo devido a direitos autorais. Eu não sabia que o youtube me enquadraria por mostrar imagens de um canal de tv pago. Por isso ficou confuso, mas se tivesse atentado para o teste de capacitores iria ver que o produto de fato mostrou que os capacitores mesmo estando intactos estão com defeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilson Macedonão quis criticar o video. Apenas achei confuso pq as imagens não batem com o q ta sendo narrado. Entao nao entendi. Mas foi bom ver o video pq chamou minha atenção pra essa ferramenta q eu nem conhecia. Agradeço mais uma vez a atenção. vou esperar ele liberar o link pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...