Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida O Windows Defender atinge o status de "melhor antivírus"

Avalie este tópico:


Monica Sanchez

Posts em destaque

O Windows Defender atinge o status de "melhor antivírus"

O Windows Defender alcançou pela primeira vez a maior pontuação nos testes de solução de segurança realizados pelo instituto independente alemão AV-TEST.

A solução de segurança nativa e integrada nos sistemas operacionais da Microsoft melhorou muito em termos de capacidade, recursos e interface desde o "Security Essentials" do Windows 7. Além das mudanças de nome (no ano que vem será chamado Microsoft Defender), A realidade é que hoje oferece proteção suficiente para a maioria dos usuários do Windows.

De acordo com os dados internos da Microsoft, metade dos computadores com Windows 10 o usam como o principal antivírus. Simplesmente, está terminando o antivírus comercial para consumo, como havíamos previsto. «O Windows Defender já possui mais de 50% de participação no ecossistema do Windows. São mais de 500 milhões de máquinas que o executam no modo ativo como o principal antivírus. Ela cresceu significativamente e está entre as melhores agora ”, disse Tanmay Ganacharya, chefe de pesquisa de segurança da Microsoft ATP, à ZDNet.
Windows Defender: no topo do antivírus

Responsável pelo aumento no uso é a melhoria que temos visto em cada atualização do Windows 10. Ele é confirmado pelos testes mais recentes do AV-TEST, que como você sabe apresenta as principais soluções disponíveis para duas fases de análise, onde examina 15.000 peças de malware após Várias semanas de testes contínuos.

Nos últimos publicados, o Windows Defender atinge pela primeira vez a pontuação máxima (18 pontos) em testes que avaliam a capacidade de detecção, a carga para o sistema e a usabilidade. O antivírus da Microsoft une grandes nomes de segurança, como o Kaspersky Internet Security, o F-Secure SAFE e o Symantec Norton Security.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...