Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boardview PLACA NAO GERA VIDEO GTX 1050 TI da GIGABYTE

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pessoal preciso do esquema dessa placa de video 

ela estava funcionando e do nada parou de dar video 

ja testei os 12v e 3.3v todos estao na placa e o GPU esquenta 

mais nao tenho video 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Rafael Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Sena  amigo, este não é o local correto para a solicitação do arquivo ok. Vou mover seu Topico para o local adequado por gentileza fique atento.

 

Veja: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico » Link: 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá tudo bem  ... não entendi nada  , no inicio do seu post  você falou que " GPU esquenta mais não tenho vídeo " Agora no post  #4 a" GPU não esquenta"

Ocorreu algo nesse intervalo de tempo que você não mencionou?

Há curto nas Pls dos VRM?

Sobre esquema elétrico de placa de vídeo creio que não tem.

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, tecgess disse:

 Olá tudo bem  ... não entendi nada  , no inicio do seu post  você falou que " GPU esquenta mais não tenho vídeo " Agora no post  #4 a" GPU não esquenta"

Ocorreu algo nesse intervalo de tempo que você não mencionou?

Há curto nas Pls dos VRM?

Sobre esquema elétrico de placa de vídeo creio que não tem.

entao amigo 

ela tava ate esquentando , mais agora nao esquenta mais nao sei o que ocorreu pois nao fiz nenhum procedimento a nao ser visual 

e testar a pci 

aonde eu tenho os 12v e o 3.3v

e agora nao tenho mais a GPU esquentando

 

essas fotos e dela podes me ajudar em algum norte

 

 

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.44(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.44.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.45(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.45.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.46(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.46.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.47.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem ...  corrija o  prefixo do seu post para analise  e corrija o seu titulo de post de acordo com as normas do fórum.

 

Caso contrario pode haver um intervenção da moderação  para arrumar o titulo do seu post porque seu post virou uma analise não e mais um pedido de esquema

 

 Sobre seu problema...

 

Verifica se há tensão nas PLs da GPU caso não houver verifica se há curto referencia GND  esse teste de curto tem que ser a frio ( o circuito não pode estar energizado).

 

Tenha em mente que esse setor produz uma impedância baixa analise os valores que aparece  no seu equipamento de aferição tendo uma boa referencia de curto na escala utilizada diodo e  Ω.

 

Post os valores de aferição no setor em questão mais os valores de referencia de curto do seu equipamento de aferição (multímetro).

  

 

vrm.png

Editado: por tecgess
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2019 às 00:39, tecgess disse:

Olá tudo bem ...  corrija o  prefixo do seu post para analise  e corrija o seu titulo de post de acordo com as normas do fórum.

 

Caso contrario pode haver um intervenção da moderação  para arrumar o titulo do seu post porque seu post virou uma analise não e mais um pedido de esquema

 

 Sobre seu problema...

 

Verifica se há tensão nas PLs da GPU caso não houver verifica se há curto referencia GND  esse teste de curto tem que ser a frio ( o circuito não pode estar energizado).

 

Tenha em mente que esse setor produz uma impedância baixa analise os valores que aparece  no seu equipamento de aferição tendo uma boa referencia de curto na escala utilizada diodo e  Ω.

 

Post os valores de aferição no setor em questão mais os valores de referencia de curto do seu equipamento de aferição (multímetro).

  

 

vrm.png

ola boa tarde meu amigo fiz os testes aqui 

acontece isso 

nas bobinas

 

 

vrm.png.78b0d7824503c966cd8a50b116dac627.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  se essa aferições foram feito na escala correta  Ω  abra o circuito nas PLs da GPU e volte a aferir refazendo o mesmo teste.

 

Post o valores de aferição em Ω  tem que haver mudanças nos valores de aferição nesse setores.

 

Como o circuito vai estar aberto nas PLs da GPU tem que aferir os dois lados das PLs da GPU.

 

Post resultados.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, tecgess disse:

Olá  se essa aferições foram feito na escala correta  Ω  abra o circuito nas PLs da GPU e volte a aferir refazendo o mesmo teste.

 

Post o valores de aferição em Ω  tem que haver mudanças nos valores de aferição nesse setores.

 

Como o circuito vai estar aberto nas PLs da GPU tem que aferir os dois lados das PLs da GPU.

 

Post resultados.

meu amigo te agradeco muito por estar me ajudando , como falei sou iniciante no ramo e todo dia e dia de aprender 

por gentileza quando vc falar em abrir o circuito e pra eu ligar a placa na pcexpress e testar em escala de omhs correto?

e o que seria Pls da GPU por favor nao fique chateado peco que tenha paciencia comigo sou iniciante e necessito por demais de vcs para aprender 

estou muito grato 

 

se puder se mais coerente comigo so tenho a agardecer desculpe da minha leiguisse no mais muito obrigado e espero resolver esse problema !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo em abrir o circuito e dessoldar um lado da PLs que na imagem estão dentro de um retângulo vermelho.

 

 Esse testes são para ser feito com a placa na bancada  sem estar conectada na Mainboard  ( placa mãe).

 

Esse video vai te dar um norte para os teste que eu estou lhe pedindo para você executar.

 

 

Editado: por tecgess
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tecgess disse:

Quando eu falo em abrir o circuito e dessoldar um lado da PLs que na imagem estão dentro de um retângulo vermelho.

 

 Esse testes são para ser feito com a placa na bancada  sem estar conectada na Mainboard  ( placa mãe).

 

Esse video vai te dar um norte para os teste que eu estou lhe pedindo para você executar.

 

 

show vou assistir aqui e te informo meu amigo muito obrigado por me ajudar 

DEUS abencoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Boa noite tenho uma placa dessa aqui e ela também não da vídeo porem esquenta um pouco ao chip graficoe fazendo uma medição na escala de diodo e continuidade ela esta assim como na imagem , lembrando que só fiz aferição nos pinos pci da placa sou leigo em eletrônica blz se alguém puder me ajudar agradeço muito  ..

gtx 1050 TESTE.jpg

gtx 1050 TESTE.jpg

Editado: por Nil2020
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Nil2020 disse:

Lembrando que só fiz aferição nos pinos pci da placa sou leigo em eletrônica blz se alguém puder me ajudar agradeço muito  ..

parceiro esse topico e antigo e essa placa virou sucata 

horrivel essa gtx ae da gigabite muito fina e um GPU fina 

indico vc abrir um topico novo pra o pessoal lhe ajudar 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gostaria de saber se alguém pode me dizer que nome tem em cima desse componente u504? Fica ao lado da carrera de capacitores, seguido de um resistor e em seguida o componente mencionado. Logo acima do PCI EXPRESS. A placa aqui está oxidada, este componente soltou e esta oxidado e partido, não consigo ver o que tem escrito em cima dele. Quem puder ajudar, eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

C-E-F

SN-74-VLC1G08

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

I DO RESEARCH FOR THIS CARD

 

 

Editado: por Georgi Bayramski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 13/08/2019 às 23:26, Rafael Sena disse:

entao amigo 

ela tava ate esquentando , mais agora nao esquenta mais nao sei o que ocorreu pois nao fiz nenhum procedimento a nao ser visual 

e testar a pci 

aonde eu tenho os 12v e o 3.3v

e agora nao tenho mais a GPU esquentando

 

essas fotos e dela podes me ajudar em algum norte

 

 

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.44(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.44.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.45(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.45.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.46(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.46.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.52.47.jpeg

 

Screenshot_20220902-104741_Chrome.jpg

Screenshot_20220902-104926_Chrome.jpg

Screenshot_20220902-084938.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo verifica as tensões de PLL 1v+-,0.8v nas bobinas que vão para o chip, 1.7v na BIOS, 1.5 nas bobinas que vão para as memórias etc. Observa neste setor destacado, é o Power sequence. A placa só liga depois de ativar a memória, pll e depois chip. Se um desses sinais faltar procure o problema neste setor, destaquei na foto. Busque o datasheet dos pwm do processador e das memórias, veja se tem sinal Enable, se não tiver provavelmente o problema é neste setor.

Procure por esse vídeo da foto, nele fala um pouco.

Enable é 3.3v

Editado: por AndréeSandra Dantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...