Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Inspiron 15 5566 LA-D871P_Rev1 - Não liga

Avalie este tópico:


Dipila

Posts em destaque

Boa tarde, estou precisando da bios deste e não tenho crédito suficiente para download. Se alguém puder ajudar ficarei grato.

Este não está ligando, o led pisca 3 vezes âmbar e cinco a branca. Fiz teste nas bobinas e todas apresentam a tensão normal (3,3v 5v, 19v ).

Editado: por Dipila
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dipila Boa tarde. Considerando que vc esta seguindo os padroes do fórum, estou lhe dando um joinha para comprar o pacote download I. 

Deixo o link da bios já com clear ME:

 

Segundo a documentação do aparelho, 3x ambar e 4x branca seria bios. Mas vc diz ser 5x a branca. 

Regrave e volte com resultados, boa sorte.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dipila 

De acordo com as regras do fórum,

Para conseguir ajuda com download sem créditos, é preciso abrir um novo tópico na área correspondente

O título do tópico seguindo este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. ( o que foi feito por você )

e crendo eu que o tópico irá seguir um rumo de analise,

 

Movi seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dipila disse:

Boa tarde, estou precisando da bios deste e não tenho crédito suficiente para download. Se alguém puder ajudar ficarei grato.

Este não está ligando, o led pisca 3 vezes âmbar e cinco a branca. Fiz teste nas bobinas e todas apresentam a tensão normal (3,3v 5v, 19v ).

Botão zera quando pressiona? Tente achar o pino correspondente ao botão no sio e veja se ele zera também! 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dipila disse:

Olá pessoal, o note voltou para mim.


Estive analisando o esquema que o Crazyfrog enviou e no pino 1 do PU703 (acin) está com 0v. Mas tem +19v_Vin no PQ 740. Não consegui identificar a trilha. 

 


não é correto fazer isso mas vc terá que ver se existe curto no pino 1 com o notebook conectado a fonte, mas isso tem que ser questão de no máximo 5 segundos pra não estragar o multímetro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...